alzagera sport of

pauluxo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
oi amigos eu tenho o cartao ofiçial dos canais alzagera sport 1 e 2 no hotbird 13 east mas em janeiro os canais desaparexeram .....:espi29: alguem sabe o ke acontexeu... obrigado amigos... ps jà fiz busca e nao tao em outra frekuençia(pelo menos à umas semanas)
 

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
403
Gostos Recebidos
3
Boa noite,

Não querendo estar a escrever aqui um disparate, penso que os aljazeeras sports em hotbird passaram a sua codificação de viacess 2 para viacess 3, daí o facto dos canais estarem off. Agora, sendo tu um assinante, não sei a razão pela qual não estás a vê-los???

Abraço
 

pauluxo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

Não querendo estar a escrever aqui um disparate, penso que os aljazeeras sports em hotbird passaram a sua codificação de viacess 2 para viacess 3, daí o facto dos canais estarem off. Agora, sendo tu um assinante, não sei a razão pela qual não estás a vê-los???

Abraço

pois nao sei.... akilo dà empresao ke os canais nem seker existem...se eu tirar o cartao nem aparexe no canto superior direito a piscar o nome da codificaçao:Espi63: como aparexe nos outros canais... enfim .mas vendo bem eu axo ke o cartao durava um ano nao sei é se jà paxou um ano... :Espi63: o cartao veio de espanha
 

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
403
Gostos Recebidos
3
Olá mais uma vez,

Pois...se não tens a certeza do tempo que o tens, então pode ser isso. Deve ter já ultrapassado o período anual de activação e como evoluíram a codificação, deixaste de ver os aljazeeras.

Abraço
 
Topo