• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko 8155 Astra

xinxa

GF Bronze
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Hoje instalei um Amiko 8155 para o satélite Astra 19.2E com o objectivo de ver os canais Alemães. Depois de tudo instalado e da lista mais ou menos organizada surgiu um problema estranho que não estou a conseguir ultrapassar. Um dos canais Alemães principais (DAS ERSTE) aparece na lista no formato normal e HD no entanto ao clicar no mesmo aquilo que se visualiza é um outro canal (ZDF). Embora o canal tenha um nome, atribuído automaticamente na pesquisa, na verdade o canal é outro. Fiz nova pesquisa de canais e o problema mantém-se. Já aconteceu a alguém?

Obrigado!
 

Mariano44

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2019
Mensagens
326
Gostos Recebidos
40
Boa tarde,

Hoje instalei um Amiko 8155 para o satélite Astra 19.2E com o objectivo de ver os canais Alemães. Depois de tudo instalado e da lista mais ou menos organizada surgiu um problema estranho que não estou a conseguir ultrapassar. Um dos canais Alemães principais (DAS ERSTE) aparece na lista no formato normal e HD no entanto ao clicar no mesmo aquilo que se visualiza é um outro canal (ZDF). Embora o canal tenha um nome, atribuído automaticamente na pesquisa, na verdade o canal é outro. Fiz nova pesquisa de canais e o problema mantém-se. Já aconteceu a alguém?

Obrigado!

No meu recetor está tudo OK. O canal "Das Erste HD" está na frequencia 11494 H 22000. Está tudo correto.
Abraço
 

aguia42

GF Prata
Entrou
Dez 8, 2009
Mensagens
418
Gostos Recebidos
0
bom dia amigos ,por aqui eu já não consigo abrir canais alemães ,só livres
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,480
Gostos Recebidos
805
bom dia amigos ,por aqui eu já não consigo abrir canais alemães ,só livres

Pois não mudou a codificação da sky,mas á outros que continuam a abrir tais com RTL HD,SAT 1HD.
 

aguia42

GF Prata
Entrou
Dez 8, 2009
Mensagens
418
Gostos Recebidos
0
possivelmente já não dará para ver mais ou ainda há esperança ?
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,480
Gostos Recebidos
805
possivelmente já não dará para ver mais ou ainda há esperança ?

Não sei o que dizem é que ainda á alguém que os vê!!! para mim pouco me interessa preferia os Franceses da TNT!!!
 
Topo