• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

amiko 8200 problema ash

flims

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
2
Ola pessoal estava a meter o novo soft na box tive uma falha de corrente a box reiniciou agora so me aparece esta mensagem no display ASH .
Já acnonteceu a alguém ? como resolver esta situação?
 

flims

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
2
se não fosse pedir muito me davas o site onde descarregar a imagem original ..
obgd
 

flims

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
2
desde já fico muito agradecido pê-la rapidez em especial ao amigo PSonic problema resolvido muito obrigado já rola de novo

a forma de trabalhar com essas boxes é practicamente a mesma que as Arivas. Com a box em "ash" só é possivel recuperar a box por rs232.

Convem primeiro ires buscar o firmware original e depois instalar com este software na box:
http://www.geralforum.com/board/200...d-7800-7900-8000-8800-8900-a.html#post1747977

É tb necessario um cabo nullmodem.
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
ainda bem q ja te safas-te, as imagens originais normalmente não colocamos no forum pois estão sempre disponiveis no site das respectivas marcas.
 

flach

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
148
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
a minha amiko 8250+ ficou com o codigo de erro ASH como posso resolver ?
 
Topo