• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko Alien 2 - que imagem usar?

zeradas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2013
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Bom dia a todos,

Abro este tópico para se poder abrir discussão relativamente à melhor imagem e versão a utilizar neste deco (HDMU, OpenATV, PurE2, Hyperion, outra?...).

Já tive instalada a HDMU até este fim-de-semana, mas o facto de desde janeiro não haver desenvolvimentos, tornou a coisa complicada. Tinha uma série de oscilações no SNR que não conseguia compensar e por vezes fazia mesmo perder o sinal e imagem.
Experimentei este fim-de-semana passado a imagem PurE2 6.2 de 20/1/2018 disponibilizada pelo amigo laboreiro e, embora melhor a vários níveis que a HDMU que tinha, tinha um problema grave que era o facto de quando abria a lista de canais, esta demorava muito a abrir e a navegação era extremamente lenta, bem como o desaparecimento da lista.

Mudei assim para a OpenATV 6.2.
Experimentei primeiro a imagem de 29/9/2018 mas não passava dos 49% ao fazer o load. POr duas vezes tentei o boot e por duas vezes foi este comportamento pelo que não perdi mais tempo.
Instalei a de 27/9/2018 (disponível aqui) e considero-a quase 100%. Digo quase 100% porque ao nível de abertura dos menus por vezes parece que não funciona às ordens do comando, mas são muito poucas as vezes em que tal ocorre.

Tenho é problemas com o tsmedia que crasha ao abrir o youtube, mas isso são "contas de outro rosário".

Digam de vossas experiências com outras imagens a ver se conseguimos saber qual a melhor imagem a usar neste deco
 
Última edição:
Topo