• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko Mini combo Lista de canais zona de Lisboa

Shrerfr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2014
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Boa noite.
Alguem pode arranjar lista de canais por cabo para Box amiko Mini Combo.
 

djbertinho

GF Prata
Entrou
Jun 28, 2008
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
e que tal fazeres uma busca cega e organizares a tua maneira ou pela ordem do operador?
 

Shrerfr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2014
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Boa tarde.

Tens algum manual.
Já agora o meu obrigado.
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
E entao se perguntasse!! pessoal como se faz uma lista para a minha amiko!!!!!assim da proxima vez ja sabias ;)
no aprender que esta o ganho,ja dizia o meu velhote rsrsrsrsrssr
 
Última edição:

Shrerfr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 23, 2014
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Se poderes me ensinar terei todo o gosto em aprender.
Não entendo pk dessa grecevidade.
 

R3ix1984

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2017
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Já agora desenterrando o tópico e como o saber nunca ocupa lugar, eu estou a procura de uma lista para o Porto mas não se me importo nada de ser eu a fazer... Alguém me pode indicar como se faz ou a melhor maneira de o fazer? Obrigado [emoji6]
 

leao 1

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
3,137
Gostos Recebidos
78
estou em marrocos se quiseres passar por aqui eu esplico
 

R3ix1984

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 12, 2017
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Oh até era um país que não me importava de conhecer [emoji3] apenas pedi ajuda, não me importo de ser eu a fazer tranquilo [emoji106]
 

Ricardinho1992

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 26, 2018
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas amigo, uma busca cega não deveria apanhar todos os canais? Queria fazer dessa forma e depois renomear pela box, mas é possível? Já fiz várias buscas e reparo que são poucos canais...
 

djbertinho

GF Prata
Entrou
Jun 28, 2008
Mensagens
234
Gostos Recebidos
0
Boas amigo, uma busca cega não deveria apanhar todos os canais? Queria fazer dessa forma e depois renomear pela box, mas é possível? Já fiz várias buscas e reparo que são poucos canais...

podes fazer por busca cega com lcn lgado frequenca 714000 e com o id de rede da tua zona... fica tudo ordenado menos os codificados.. depois é so ordenares esses
 
Topo