• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko spiel software vpn / spiel mini e grande

johnyjotinfor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2013
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boas NEVERMIND, este firm ja traz lista de canais?
Cumps.
 

rmof

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
179
Gostos Recebidos
0
Lista de canais amiko spiel(grande)

Este firm não aceita as lista de canais que está aqui postadas,mas tenho aqui uma feita por mim a unha, com os 3 satelites, astra,hotbird e hispasat e com lista de favoritosVer anexo bak-201507031518.zip
 

bianchi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Boas, rmof, esta lista não dá para amiko spiel mini, ou dá. Obrigado.
 

boanarges

GF Bronze
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
estou a ter o mesmo problema, coloquei o firm que da para VPN e quando ia colocar a lista.... nada n. é compativel eu ando a reverter o firm mas n consigo diz sempre o que esta é mais recente e n. deixa fazer nada. :shy_4_02:
O firm do NEVERMIND não tem lista confirmado por mim...
 
Última edição:

rmof

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
179
Gostos Recebidos
0
Esta lista dá para a amiko spiel(grande) não sei se é compatível para a amiko spiel(mini), tenta experimentar.
 

johnyjotinfor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2013
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Este ta um espetáculo a bombar na minha nova spiel! Obrigado rmof
 

boanarges

GF Bronze
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Alguem sabe como mandar as " lines " para o server do deco sem as colocar a mão?... já tentei com o hsdata e nada, noutras versões funciona mas nesta esta dificel.
Obrigado rmof já coloquei a lista e funciona 5.*****.
 

rmof

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
179
Gostos Recebidos
0
Tambem já tentei e só dá para meterá unha. Alguem sabe-me dizer onde arranjar uma licença PPTP VPN para a amiko em condições,é que já tentei várias e estão sempre a ir abaixo.
 

rmof

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
179
Gostos Recebidos
0
Obrigado, já consegui licenças a bom preço, sempre são melhores que as de borla que estão sempre a falhar.
 

bianchi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
rmof, obrigado, pela lista , mas não consigo por a dar em spiel mini, pois diz incompatível com modelo receptor. não sei como alterar.
 

rmof

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
179
Gostos Recebidos
0
Pois mas Amiko spiel mini não tenho nenhuma, senão fazia uma lista e postava-a aqui, senão fazes como eu, perdes um bocado de tempo e fazes uma á unha, foi o que eu fiz, tambem não é muito complicado, leva é um bocado de tempo.
 

boanarges

GF Bronze
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Alguem sabe como colocar o Plugins nesta Box-spiel(grande); se não estou errado este plugin---> http://sh.st/e80Fd da para colocar as flores, basta preencher o hs.server, já tentei mas não consigo mandar para a box não corresponde. :shy_4_02:
 

rmof

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
179
Gostos Recebidos
0
Tem de ser a unha, não dá par enviar com uma pen
 

bianchi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
boanarges, boas, consegue reverter o firmware que meteu mais recente, em spiel mini, para um mais antigo, ou não, eu não consigo, nem sequer deixa instalar lista anterior pois diz versão não compatível com o firmware recente que também instalei. obrigado pela ajuda.
 

boanarges

GF Bronze
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Boas Bianchi, eu também estou com esse problema num dos decos Amiko-GRANDE, pois eu coloquei o firm do nosso amigo NEVERMIND e desde ai já n. consigo colocar lista, eu ando a tentar a ver se reverto para o firm---Amiko_Spiel_v1.1.96_emu.bin pois este funciona as listas. Mas logo que saiba alguma coisa eu post aqui.
 

bianchi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
boanarges, agradeço a atenção e obrigado, desde já fico a aguardar alguma solução.
 

boanarges

GF Bronze
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
Pessoal, consegui finalmente colocar a lista através da pen. vou colocar aqui os passos.
- Colocar este firm ---> SATELLITE SUPPORT -> (ATENÃO N. COLOCAR O FIRM DO NEVERMIND AI FICAS SEM MEIOS )
- Pegas na lista que esta posta no forum ---> Gforum - Digital - Forum ---> do nosso amigo (rmof).
- Para colocares as flores no ficheiro ----> hsdata.cfg
- Vais --> MENU --> PLUG-IN --> OK --> DEPOIS CARREGAS NA TECLA VERMELHA E JÁ ESTAS ELE REENICIA AUTO.
- Depois vais a client-setting e confirma os servers.
==============================================================================================
ESTA CAIXA PARA MIM N. GRANDE UTILIDADES, FIQUEI DESAPONTADO QUANDO TESTEI OS SERVERS COM OUTROS PROTOCOLOS, A CONCLUSÃO QUE TIREI É NEGATIVO NELES TODOS SÓ FUNCIONA MESMO O CCCAM NADA MAIS.
====================================================================================================================================================================
 
Topo