Portal Chamar Táxi

An Yong-hak: «Vamos fazer melhor com Portugal e Costa do Marfim»

aiam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
4,596
Gostos Recebidos
0
MÉDIO DA COREIA DO NORTE PROMETE COMPLICAR A VIDA AOS ADVERSÁRIOS



Apesar da derrota frente ao Brasil no jogo de estreia no Mundial'2010, o estado de espírito dos norte-coreanos era de confiança no futuro, depois de a equipa ter complicado a vida a um dos principais candidatos ao título.

"O ambiente no balneário é bom. Não estamos dececionados com o resultado porque mantemos a esperança em relação ao futuro", disse o médio da Coreia do Sul, An Yong-hak, à Reuters. "Jogámos muito bem frente a um adversário bastante forte como o Brasil e o nosso pensamento é o de manter este nível nos dois próximos jogos", acrescentou.

O médio reconhece que "Portugal e Costa do Marfim serão dois fortes adversários", mas sentencia: "Vamos fazer melhor frente a essas duas equipas".

O selecionador Kim Jong-hun também realçou o trabalho da equipa e não escondeu a felicidade pelo golo marcado ao Brasil. "Como treinador, quando um dos meus jogadores marca um golo a equipa tão forte como o Brasil, fico bastante feliz", disse, acrescentando: "O nosso objetivo era ganhar, mas, apesar do resultado, fiquei muito satisfeito, porque jogámos bem e marcámos um golo. Estou muito orgulhoso dos jogadores."




Jornal Record
_______________
 
Topo