- Entrou
- Out 11, 2006
- Gostos Recebidos
- 483
Estão a decorrer exercícios militares entres as forças armadas cubanas e soviéticas.
O Capitão soviético dirige-se a um dos seus soldados e ordena:
SOLDADO IVANOV !!!
Sim meu capitão !
Espeta a baioneta no pé direito !
O soldado Ivanov cumpre a ordem e continua em sentido sem mexer um único músculo.
Queixas-te Ivanov ? - NÃO MEU CAPITÃO ! - PORQUÊ ?
Porque o meu glorioso partido, através dos heróicos exemplos dos seus melhores filhos ensinou-me a suportar a dor !
O oficial cubano não se mostrou minimamente impressionado. Virou-se para as suas tropas e berrou:
SOLDADO PEREZ !
Sim, meu Capitão !
O soldado Perez lá espetou a baioneta no pé direito continuando na mesma posição como se não fosse nada com ele.
Queixas-te Perez ?
Não, meu Capitão ! - Porquê?
Porque graças ao meu glorioso pais foram-me distribuídas botas tamanho 47, enquanto eu só calço o número 42!
O Capitão soviético dirige-se a um dos seus soldados e ordena:
SOLDADO IVANOV !!!
Sim meu capitão !
O soldado Ivanov cumpre a ordem e continua em sentido sem mexer um único músculo.
Queixas-te Ivanov ? - NÃO MEU CAPITÃO ! - PORQUÊ ?
Porque o meu glorioso partido, através dos heróicos exemplos dos seus melhores filhos ensinou-me a suportar a dor !
O oficial cubano não se mostrou minimamente impressionado. Virou-se para as suas tropas e berrou:
SOLDADO PEREZ !
Sim, meu Capitão !
O soldado Perez lá espetou a baioneta no pé direito continuando na mesma posição como se não fosse nada com ele.
Queixas-te Perez ?
Não, meu Capitão ! - Porquê?
Porque graças ao meu glorioso pais foram-me distribuídas botas tamanho 47, enquanto eu só calço o número 42!