Animais silvestres legalizados garantem a continuidade das espécies

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
SMILEYWORLD.gif
SMILEYWORLD.gif
SMILEYWORLD.gif
SMILEYWORLD.gif
SMILEYWORLD.gif
SMILEYWORLD.gif
SMILEYWORLD.gif


wui7wn.gif
wui7wn.gif
wui7wn.gif
wui7wn.gif
wui7wn.gif

Animais silvestres legalizados garantem a continuidade das espécies ...
Por cada 10 aves capturadas SÓ 1 sobrevive, as restante morrem durante a captura, transporte, acomodação e manutenção ... Por cada animal criado em cativeiro é menos um que se retira da Natureza!
A criação de algumas espécies em cativeiro de forma responsável e legal e a maior base genética para futuro, hoje em dia há mais base genética nos ZOOS de todo o mundo no que respeita aos TIGRES, LEÕES , visto que as suas populações selvagens estão a decrescer a um ritmo insustentável, poderíamos falar de muitos outros ... A "Ararita Azul ", esteve quase e extinta do Brasil e graças ao dinheiro e a um visionário e a alguns espécimes que ainda restavam em colecções particulares , foi possível reverter de uma extinção anunciada para uma situação de ave em perigo...

Progetto1.jpg
 
Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Olá comadre Stapa tás bem sabes que preferirei sempre a palavra ,sempre ,mas obrigado ,tudo de bom aí para onde te encontres, e teus .
Livra que pensava que éra o tópico do gato Stalone e dar mocada no crocodilo heheheeheheh granda broacia ou gaff ehehehehe
Se nâo fossem muitos criadores ,metade das espécies já éram,mas dizem capturadores ,a mesma coisa de sempre ,tudo no mesmo saco e tá a andar ,enfim é as mentalidades engenhosas deste mundo .
 
Última edição:

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,999
Gostos Recebidos
358
Para não reclamares levas mais um "Gosto", mas, não só pelo tópico. :espi28:

Mas, também pela tua serenidade analisar o mesmo, gostei !

Abraço companheiro!
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Reclamar do teu lado,de ti ,nada tenho a reclamar amigo ,e provavélmente de ninguém ,o que tiver de ser é ,aqui nunca existiu retraçâo a nenhum tipo de conversa ,como diz o outro vou a todas hehehe O que me vai na alma tem de sair .
Nunca andei aqui e peço desculpa ao of topic despropositado de momento ,para manter uma figura de senhor e de grande gabarito ,isso de boas posturas é pra galinhas e passarinhos ,nasci em cima duma saca de sarapilheira e na barraca,só nâo fui pé rapado porque o meu velhote foi muitos anos sapateiro ,portanto fazer-me doutor .mas de quê ?!?! Tudo bem Florindo
O que me posso condenar a mim próprio foi nâo ter atingido um outro patamar que éra meu por direito humano e próprio ,em vez disso foi o que viste.
Voltando ao tópico ,de facto á já muitas espécies selvagens que á em cativeiro e na natureza tá de molho ,e se os metessem no mesmos locais de forma a dar novamente reproduçâo e repovoaçâo ,morriam ,até porque muitos habitats já nem existem e com isso ,lógico desde plantas endérmicas e toda uma biodiversidade ,como poderiam sobreviver ,estima-se muita perda diária de tudo o que é bicharada ,Amazónias é a cada dia galgada á força toda ,o coraçâo do mundo
 
Topo