• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Anonymous tiram do ar vários sites Norte-Americano incluido o portal de Justiça

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Gostos Recebidos
53
Como forma de protesto pelo fecho do famoso site megaupload.com por parte das autoridades Norte Americanas, o famoso grupo de Hackers Anonymous tiraram fora do ar vários sites Americanos como http://riaa.com , http://mpaa.org , http://www.justice.gov entre outros!

Segundo comunicados efectuados pelos Anonymous no twitter, esta será uma das maiores operações já efectuada pelo grupo!

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Gostos Recebidos
53
Sem dúvida, no entanto, parece-me que esta guerra vai ser muito dura mesmo!

O megaupload tinha milhares de utilizadores em todo o mundo!

Acredito que com voluntariado os anonymous consigam uma botnet impossível de deter!

Estou aqui de olho no twitter, na primeira fila da plateia e isto promete.

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Eu também estou de olho no twitter, parece que amanha é a vez do FBI.

CONFIRMED The largest attack from Anonymous EVER is under way!!

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Gostos Recebidos
53
Segundo o blog oficial o site da Casa Branca será o próximo alvo :

Anonymous launches largest attack ever, crippling government and music industry sites. Hacktivists with the collective Anonymous are waging an attack on the website for the White House after successfully breaking the sites for the Department of Justice, Universal Music Group, RIAA and Motion Picture Association of America.

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Gostos Recebidos
53
UPDATE: Site do FBI já se encontra com problemas de acesso!

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Gostos Recebidos
53
UPDATE: Site da autoridade dos direitos de autores Franceses está também fora do ar hadopi.fr

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Gostos Recebidos
53
A saga continua e as autoridades Norte Americanas, parecem impotentes para travarem o massivo ataque DDOS de que várias entidades públicas estão a ser alvo!

justice.gov, fbi.gov, universalmusic.com, copyright.gov entre muitos outros estão com graves problemas nas últimas 24h!

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Gostos Recebidos
10
Próximo alvo a abater: Gforum.:Espi27:
Espero que não...:shy_4_02:

Jack-Sparrow

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 23, 2007
Gostos Recebidos
0
O que começou com alguns ataques a sites como Univesal Music, Riaa.org, Justice.gov e até o site do FBI, parece que vai ficar mais séria nos próximos dias.

Com o fechamento do site Megaupload. O famoso grupo de hackers na internet, denominado como Anonymous, os que lutam pela liberdade na internet ficaram revoltados com a situação, e começaram a desferir golpes para todos os lados.

E não parou ali, dessa vez, eles fizeram um vídeo onde deixam um aviso: “Se o site megaupload não voltar ao ar dentro de 72 horas, eles começaram a atacar sites e sistemas como Xbox Live, Psn, Youtube, Facebook e Us Bank”

A situação complicou e agora nos resta esperar e ver o desfecho, do que parece ser uma guerra digital.

Abaixo, podem conferir o vídeo do pronunciamento dos Anonymous.

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Eles tem feito DDOS ataques a vários site na Europa nos últimos dias.

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Agora é a vez da Polónia ser avisada, se assinarem a ACTA os sites polacos vão ficar off.

Dear Poland this is my last warning if you sign #ACTA there will be no sites with .pl anymore
Tomorrow were ready to start the attack you will never forget Poland . Trust me

Dear Polnish goverment you shouldve expected us!

Neste momento estão a fazer um grande ataque a sites Austríacos, muitos governamentais já estão off.

Última edição:

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
As autoridades dos varios paises já não devem saber o que fazer para evitar todo este caus que se começa formar:shy_4_02:
Acho que estamos num ponto de viragem no meio cibernautico, vamos ver o que isto vai dar.

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
As autoridades dos varios paises já não devem saber o que fazer para evitar todo este caus que se começa formar:shy_4_02:
Acho que estamos num ponto de viragem no meio cibernautico, vamos ver o que isto vai dar.
eles nao querem ceder, mas quando começar a arder tudo... julgo que ja vao olhar de outra forma,ainda eles nao pensaram nos mercados tipo bolsa, se pegam nisso, ai sim vai tudo pelo esgoto a fora....

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Gostos Recebidos
2
eles nao querem ceder, mas quando começar a arder tudo... julgo que ja vao olhar de outra forma,ainda eles nao pensaram nos mercados tipo bolsa, se pegam nisso, ai sim vai tudo pelo esgoto a fora....

Julgo que eles já devem começar a entender que uma união destas via net afinal tem mais força do que possivelmente poderiam imaginar,agora como dizes e bem ,imaginemos um ataque deste nivel as bolsas mundiais , o caus economico que isso pode gerar é melhor nem pensar.

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Acho que após o caso Megaupload muita coisa vai mudar no mundo da Internet, vamos ver quem é mais forte e resistente.

O problema que as autoridades vão ter é localizar os membros do Anonymous que estão espalhados pelo mundo inteiro e comunicam-se através de redes sociais e icr só se fecharem a web o que não me parece possível e exequível.

Na Polónia já começou: http://sejm.gov.pl/