• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.
Portal Chamar Táxi

Antenas discretas

semtecto

GF Bronze
Entrou
Nov 27, 2008
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,

Precisava da vossa ajuda, como antenas discretas conheço a Selfsat, que não é muito barata, mas com certeza existem mais, alguém consegue indicar nomes e onde adquirir.

Outra coisa posso ter mais do que um satélite com uma antena destas?!
Tipo se tiver 2 ou mais saídas ter box diferentes para satélites diferentes ou só para o mesmo satélite?!!

:espi28:
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Com a Selfsat só podes ter um satélite.

DX2
 

nand

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,

Precisava da vossa ajuda, como antenas discretas conheço a Selfsat, que não é muito barata, mas com certeza existem mais, alguém consegue indicar nomes e onde adquirir.

Outra coisa posso ter mais do que um satélite com uma antena destas?!
Tipo se tiver 2 ou mais saídas ter box diferentes para satélites diferentes ou só para o mesmo satélite?!!

:espi28:

Outra opção também mais discreta e sem qualquer condicionamento é uma montagem conforme a foto, com uma parabólica transparente ainda mais discreta.

IMAG0152.jpg
 
Última edição:

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
attachment.php
Mas por que raio alguém iria montar uma parabólica dessa maneira, quando há tanto sítio nesse telhado para ela ficar mais discreta (como se num telhado fosse preciso andar a esconder as antenas)?

DX2
 

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
820
Gostos Recebidos
75
essa antena nessa posição, estará apanhar o k?
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
essa antena nessa posição, estará apanhar o k?
Apanha o mesmo que se tivesse na posição normal: o satélite para onde está virada. Esta "artimanha" geralmente só é usada quando se quer esconder o prato numa varanda, por exemplo. Numa situação como a da imagem, é completamente escusado.

DX2
 

nand

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Artimanha? É tão correto como as outras montagens, e se foi montada assim houve algum motivo, comentar sem saber o motivo??
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
Artimanha? É tão correto como as outras montagens, e se foi montada assim houve algum motivo, comentar sem saber o motivo??
Eu já perguntei o motivo. Estou à espera de saber qual foi, daí ainda não ter feito qualquer comentário à montagem.

DX2
 

nand

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 14, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Eu já perguntei o motivo. Estou à espera de saber qual foi, daí ainda não ter feito qualquer comentário à montagem.

DX2

E podes esperar sentado, é um exemplo de uma antena discreta para o Semtecto ponto final... e não tenho que te dar qualquer justificação...
 

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Mensagens
5,504
Gostos Recebidos
2
E podes esperar sentado, é um exemplo de uma antena discreta para o Semtecto ponto final... e não tenho que te dar qualquer justificação...
Não percebo o porquê dessa atitude. Andamos aqui todos a tentar ajudar mas também a aprender coisas novas. Fica lá com a sabedoria só para ti, que assim vais longe...

DX2
 
Topo