• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

APD Braga - Fundação EDP

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
APD Braga - Fundação EDP

Basquetebol%20FPDD.jpg

Lançamento do Portal Oficial da Equipa A equipa de Basquetebol em Cadeira de Rodas APD Braga - Fundação EDP lançou hoje em apresentação pública, o Portal Oficial da formação Bracarense. A cerimónia decorreu na sede das suas instalações.

O portal estará acessível, no mundo digital através do seguinte endereço:

APD BRAGA - Inicio

João Correia, responsável pela comunicação e imagem da equipa, comenta que: “é importante levar a mensagem do trabalho desenvolvido por esta equipa de uma forma Global. Infelizmente são muitas as pessoas que ainda desconhecem a existência da modalidade em Portugal. Deste modo o acesso à informação é possível em qualquer parte do Mundo, tornando-se um veículo privilegiado para a promoção e divulgação do desporto adaptado em Portugal.”

As áreas criadas, de fácil navegação permitem ao utilizador, um rápido acesso aos conteúdos informativos, ligados ao dia a dia desportivo desta equipa.

Segundo João, o portal é: “um exemplo impar daquilo que um comum, cidadão pode atingir perante, situações adversas nas nossas vidas. São testemunhos reais da força de vencer, perante as inúmeras barreiras, que a vida nos coloca, mas em que momento algum as impediu de quererem vir a ser uns vencedores”.

Fonte:Departamento de Comunicação da APD Braga – Fundação EDP


 
Topo