• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

APD Braga na “FINAL-FOUR”

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
APD BRAGA NA “FINAL-FOUR”

Basquetebol%20cadeira%20de%20rodas.jpg


XX Taça de Portugal de Basquetebol em Cadeira de Rodas

A equipa da APD Braga venceu em casa, no Pavilhão Municipal de Ferreiros, por 60 – 25, a equipa da APD Paredes em jogo da 2ª eliminatória da XX edição da Taça de Portugal de basquetebol em cadeira de rodas. Com esta vitória, a formação bracarense garante presença na “final-four” da competição.

Os minhotos disputam o acesso ao jogo da final da “final-four” frente à APD Leiria, que no sábado venceu a forte equipa do GDD Alcoitão, por 62 - 48.

Quando questionado sobre até onde a equipa poderá ir nesta época desportiva, Ricardo Vieira – Técnico da APD Braga – responde “um dos nossos objetivos passa por trazer para a cidade a Taça de Portugal ou o título de Campeão Nacional, contudo se não conseguirmos, o mundo não acaba. Pouco a pouco e fruto de muito trabalho, temos vindo a atingir os nossos objetivos, apesar das lesões de atletas importantes na equipa. Esta vitória é a eles dedicada.”

A “final-four” da Taça de Portugal disputa-se nos dias 11 e 12 de maio, no Pavilhão Municipal do Casal Vistoso, em Lisboa.

RESULTADOS:
APD Braga: M, Dias (32); A, Azevedo (8); J, Carneiro (10); J, Palmeira (4); R, Mendes – Cinco inicial
F, Costa (5); M, Vieira (1); J, Silva; J, Gomes; J, Ribeiro; M, Mendes; J, Silva
APD Paredes: J, Barros (7); P, Barroso (4); P, Carvalho (6); F, Silva (8); A, Ribeiro – Cinco inicial
P, Neves; F, Pinto

Mais informação: www.apdbraga.com; www.facebook.com/APD.Braga

Fonte: Guess What?
 
Topo