Apelo a todos os 'novatos'

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
"Apelo a todos os GForenses"

Sei que sou mais um membro deste gforum e não sou mais que ninguem mas fica aqui o meu apelo:

Como finalmente temos o nosso Gforum a rolar mais ou menos desejo que não voltaremos a ter aquela faze menos boa que passmos ha mas isto tambem é para aos 'velhotes':

- Façamos todos um pequeno esforço para continuarmos a manter este fórum com um elevado nível de qualidade, quer na sua estrutura, programação e design, quer na efectividade de um dos seus objectivos de "ajuda sem nada em troca", quer na excelente 'entre ajuda' e colaboração que têm caracterizado grande parte dos membros, quer ainda na amizade, respeito e educação que se têm generalizado e transformado o nosso Gforum num dos melhores projectos nacionais e internacionais nesta sensível área da World Wide Web que começa a incomodar alguns dos poderes estabelecidos particularmente os que procuram a hegemonia global.


Todos somos ignorantes e todos devemos aprender!


Façamos todos um esforço em recuperar o tempo perdido empenhando-nos na qualidade e melhorando a participação activa e desinteressada de todos os membros para que este grande projecto do Gforum mantenha a liderança.
 
Última edição:

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
:36_2_51: :36_2_51: :36_2_51:

Ora aqui está uma bela mensagem.
Aquele abraço
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,584
Gostos Recebidos
78
Obrigado amigo por este post.
Comigo contam sempre.
 
T

TIN

Visitante
Sei que sou mais um membro deste gforum e não sou mais que ninguem mas fica aqui o meu apelo:

Como finalmente temos o nosso Gforum a rolar mais ou menos desejo que não voltaremos a ter aquela faze menos boa que passmos ha mas isto tambem é para aos 'velhotes':

- Façamos todos um pequeno esforço para continuarmos a manter este fórum com um elevado nível de qualidade, quer na sua estrutura, programação e design, quer na efectividade de um dos seus objectivos de "ajuda sem nada em troca", quer na excelente 'entre ajuda' e colaboração que têm caracterizado grande parte dos membros, quer ainda na amizade, respeito e educação que se têm generalizado e transformado o nosso Gforum num dos melhores projectos nacionais e internacionais nesta sensível área da World Wide Web que começa a incomodar alguns dos poderes estabelecidos particularmente os que procuram a hegemonia global.


Todos somos ignorantes e todos devemos aprender!


Façamos todos um esforço em recuperar o tempo perdido empenhando-nos na qualidade e melhorando a participação activa e desinteressada de todos os membros para que este grande projecto do Gforum mantenha a liderança.

Sim concordo contigo embora no meu ponto de vista o Título deveria ser "Apelo a todos os GForenses"
Abraço.
Tin.
 

sabata

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2007
Mensagens
1,402
Gostos Recebidos
0
Eis aquilo a que chamarei uma bela Mensagem de Natal.
Que todos se empenhem em a consolidar.
 

veloce33

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,774
Gostos Recebidos
0
companheiros
que assim fala...não e gago!
grande mensagem.
 

ondabranca

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2006
Mensagens
954
Gostos Recebidos
0
amigo a sim e k tas a falar minto bem.temos k manter o nosso fórum com um nível de respeito,responsabilidade e qualidade a cima de tudo.
todos juntos a elevar o nosso gforum
 

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
Mais um a dizer que é isso mesmo que queremos.

Abraço
 
Topo