Portal Chamar Táxi

Aquecedor de barras - avaria

joao_alves

GF Prata
Entrou
Dez 13, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Tenho um daqueles aquecedores de barras, mais precisamente com 2 barras, só que uma delas deixou de ligar.
Alguém me sabe dizer como o posso reparar? E se compensa...?

cump's

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,

Tenho um daqueles aquecedores de barras, mais precisamente com 2 barras, só que uma delas deixou de ligar.
Alguém me sabe dizer como o posso reparar? E se compensa...?

cump's
Não sei onde te encontras, mas se estás perto de Lisboa podes adquirir isso na casa das resistências.

Se compensa? depende do aparelho, estado de conservação e preço da resistencia.

Fica bem.

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
boas

atençao que existia de dois barros, e ainda existem c, duas silicas dependendo do comprimento das mesmas e resistencias c, x de w.

tudo depende do aqueçimento que adquiriu, por exemplo a marca, existem uns que para desmontar e meter silicas é preçiso tirar os rebites para se substituir as resistencias e demora-se mais tempo que praticamente comprar um novo c, dois anos de garantia.

nós esse tipo de trabalho nao o fazemos é feito por um particular.

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Gostos Recebidos
0
boas

atençao que existia de dois barros, e ainda existem c, duas silicas dependendo do comprimento das mesmas e resistencias c, x de w.

tudo depende do aqueçimento que adquiriu, por exemplo a marca, existem uns que para desmontar e meter silicas é preçiso tirar os rebites para se substituir as resistencias e demora-se mais tempo que praticamente comprar um novo c, dois anos de garantia.

nós esse tipo de trabalho nao o fazemos é feito por um particular.
Tudo isso é verdade. Mas se é feito pelo próprio, o tempo deixa de contar.

Fica bem