• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Aquisião de MAC

chicote

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,289
Gostos Recebidos
2
Boa tarde caros amigos,

Queria saber uma opinião vossa.
Estou interessado em adquirir uma MAC mini i5-2,5GHz | 4GB | 500GB, mas estou com algumas duvidas.
Será uma boa compra?
Como é a compatibilidade com outros programas, como por exemplo photoshop, dreamweaver, bsplayer,...?
O mac mini tem um desempenho razuavel?
O Mac OS X Mountain Lion é o sistema operativo deste MAC, é possivel atualizar para o Mac OS X Yosemite?

Será que alguem tem uma opinião a dar?

Desde já obrigado.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
Boa tarde caros amigos,

Queria saber uma opinião vossa.
Estou interessado em adquirir uma MAC mini i5-2,5GHz | 4GB | 500GB, mas estou com algumas duvidas.
Será uma boa compra?
Como é a compatibilidade com outros programas, como por exemplo photoshop, dreamweaver, bsplayer,...?
O mac mini tem um desempenho razuavel?
O Mac OS X Mountain Lion é o sistema operativo deste MAC, é possivel atualizar para o Mac OS X Yosemite?

Será que alguem tem uma opinião a dar?

Desde já obrigado.

Começando:
Eu desde que tenho o meu MAC, um pro, em 3 anos nunca precisei formatar, logo, vantagem lol

e sim é boa compra, eu faço tudo com o meu e quando nao existe programas para MAC, usa-se o bootCamp e tens o windows no MAC

RESUMINDO mac 100%
 

chicote

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,289
Gostos Recebidos
2
Começando:
Eu desde que tenho o meu MAC, um pro, em 3 anos nunca precisei formatar, logo, vantagem lol

e sim é boa compra, eu faço tudo com o meu e quando nao existe programas para MAC, usa-se o bootCamp e tens o windows no MAC

RESUMINDO mac 100%

Caro amigo, mas o MAC mini será uma boa escolha?
Eu estou a pensar no mini por uma questão de preço, pois nc tive um MAC, não faço ideia de como são, e tenho medo tar a investir muito e não gostar. Sou fã da apple, tenho já tive 3 iphone e dois ipad, epah e adoro.
Mas será que o mini é uma boa opção?

Abraço.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
nao tenho o mini... so te dar a exp dum pro pois esta expetacular....

e o novo SO, sim podes por á vontade
 

leon branco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 9, 2008
Mensagens
298
Gostos Recebidos
0
Boa tarde caros amigos,

Queria saber uma opinião vossa.
Estou interessado em adquirir uma MAC mini i5-2,5GHz | 4GB | 500GB, mas estou com algumas duvidas.
Será uma boa compra?
Como é a compatibilidade com outros programas, como por exemplo photoshop, dreamweaver, bsplayer,...?
O mac mini tem um desempenho razuavel?
O Mac OS X Mountain Lion é o sistema operativo deste MAC, é possivel atualizar para o Mac OS X Yosemite?

Será que alguem tem uma opinião a dar?

Desde já obrigado.

O meu Imac foi comprado em 2008 , continua bombando com o Yosemite , qundo trocar será por outro Mac.
Em relação ao Mini, foi o meu primeiro Mac em 2005.
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Um Mac é sempre um Mac, mesmo o mini mexe-se muito bem... então com um disco SSD é mel...
Tem um desempenho mais que "razoável" :)

É novo?
 

chicote

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,289
Gostos Recebidos
2
Um Mac é sempre um Mac, mesmo o mini mexe-se muito bem... então com um disco SSD é mel...
Tem um desempenho mais que "razoável" :)

É novo?

Stone, novo o q? o mac? Sim, novo claro. mas estou com algumas duvidas. n sei se compre o mini ou um imac mais barato..
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Era melhor um Imac.
Um mini acabas por ter que comprar um monitor em condiçoes para acompanhar, embora fique mais barato o Imac é melhor e mais "munito"

Abraço
 

Alfonsinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2015
Mensagens
90
Gostos Recebidos
0
Salvo erro estes sao os aparelhos que aceitam Yosemite. MacBook – 2008 Aluminum, ou Começo de 2009, MacBook Air – Final de 2008, MacBook Pro – Final de  2007, Mac mini – Começo de 2009, iMac – Meio de 2007, Mac Pro – Começo de 2008, Xserve – Começo de 2009. Sou utilisador mac desde alguns anos e já tive vários aparelhos, não troco por outra marca. Até uso mesmo o Windows num Macbook Pro e devo dizer que funciona as mil maravilhas. Em relação aos programas as mesmas versões Windows existem para Mac, outras não. . Mas é só uma questão de hábito, existe sempre um programa como alternativa. Se tens a possibilidade de escolher entre um Mac mini e um Imac então sugiro que fiques pelo Imac.
 
Topo