• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Argentina arrasa Itália e conquista Finalíssima

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
57,024
Gostos Recebidos
2,328
Argentina arrasa Itália e conquista Finalíssima

ConsagracaoArgentina19350366.jpg


A Argentina conquistou, pela segunda vez, na história da prova, a taça da Finalíssima, ao vencer, por 3-0, a Itália, num jogo de sentido único, com a seleção albiceleste a dominar por completo.

Messi, Di María e Lautaro Martínez estiveram em destaque, formando um tridente mortífero, que só não causou mais estragos porque Donnarumma esteve em excelente plano entre os postes.

O primeiro golo teve a assinatura de Martínez, servido por Messi, e o segundo foi uma picadinha de Di María, pois claro, que já habituou os adeptos a brilhar em finais. Messi teve mão cheia de remates à baliza, mas não conseguiu bater o camisola 21, tendo estado envolvido no lance em que Dybala fechou a contagem.

Diga-se que a Argentina não perde há 32 jogos na melhor sequência atual a nível mundial, já a Itália, que não estará no Mundial-2022 no Catar, procura recuperar o orgulho, após a humilhante eliminação contra a Macedónia do Norte (0-1).

A Bola
 
Topo