• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

arion af 2000e a trabalhar em cardsharing

o pastas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 29, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
boas..quem estiver interessado em por estes velhinhos a trabalhar contacte-me por pm.
Recentemente pus a minha velhinha box a trabalhar,pesquisei um pouco e ja esta...tem alguns freezes mas tb nao se pode querer td,nao é uma dream...de momento existe dois programas com os quais trabalha: gladiator 1.6 e dois em conjunto yamatu e fausto,yamatu estou a usar o 1.1,e fausto 1.45.
Claro que para funcionar precisam de internet cabo null modem e um servidor...



:6_15_221:

ja agora deixo uma lista de canais ainda em construção,,,cabo quase todos operacionais falta separar d+...
 
Última edição:

sevetse

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
ola amigo queria a tua ajuda meti os software a funcionar mas nenhuma imagem descodifica.

O que devo meter na config. da box em sharing ?

Obrigado pela a tua ajuda
 

sevetse

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Olà amigos

Depois de alguns dias de pesquisa na net consegui a fazer funcionar o arion 2000E com os meu servidor CCAM mas não consegui com os software do nosso amigo Pastas.
Acho que só funciona para Newccam com o software fausto e Yuma
Vou tentar fazer um manual em Fevereiro. Neste momento não tenho tempo mas se poder ajudar alguém deixem msg aqui.

:msnm_com_br007-03:
 
Última edição:

sevetse

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Olà amigos

Deixo aqui este pequeno manual para quem quer por o seu arion o teka a funcionar em sharing
Eu consegui depois algumas leituras pela net e algumas tentativas
E consegui fazer funcionar um arion 2000e de um amigo meu com um servidor Ccam.

Vou tentar explicar como eu fiz

Em 1 lugar meti o firmware :

Arion2000E__dvbxtreme_6686_AF7_RC7_new_painel_idioma_PORT_d+ FIX_by_cmvm.zip

que tb esta aqui no forum para Teka aqui (http://www.gforum.tv/board/408/1266...rc7_new_painel_idioma_port_d-fix_by_cmvm.html)
Tem aqui um manual para instalar o firmware http://www.gforum.tv/board/193/102891/manual-simples-enviar-firmware-com-autoarioner.html

Em 2 lugar

Fiz uma busca de canais assim para ter a certeza que as ligações estavam correctas.

Depois liguei o cabo Rs232 do pc a box (com o mesmo port com que quando intalei o firmware)

Em 3 lugar

Instalei os softwares para poder conectar ao servidor eu instalei estes o Fly Cccam ahbab-dz e SSSP CCcam 1.3.1

Depois de ter instalado estes softs numa pasta fui por um servidor,
(existe muitas paginas na net com servidores para test agora depende para que satélite tão virados.)

Ao encontrar um servidor para onde estão virados fui a pasta onde instalei os software e meti la a ligna do servidor exemplo :
(C: gforumtv-server.no-ip.biz 12000 C8YaBe Gforum - Digital)

Troquei a ligna no ficheiro FLYCCCAM.cfg que encontrei na net

Em 4 lugar

Tive que activar o cardsharing no firmware no arion
No menu com a tecla vermelha
e depois encontrei sharing setting e ai meti

SHARING MODE : CAMs
CA SYSTEM : marcar tudo
TRY EMU : NO
TIMEOUT DELAY : 1999

Em 5 lugar

Reiniciei a box e liguei os dois software e a box e ela começou a comunicar com o servidor e depois de alguns minutos a box descodificou os canais


Espero ter ajudado


Um abraço


Ver anexo SSSP CCcam 1.3.1.rarVer anexo Fly Cccam ahbab-dz.rar
 
Topo