• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ariva 204HD

Mariano44

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2019
Mensagens
326
Gostos Recebidos
40
Boas a todos.
Estou a pensar comprar o receptor Ariva 204 HD. Alguem conhece este receptor?
Abarço.
 

SatelitePT

GF Ouro
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
590
Gostos Recebidos
0
Bom Dia

Cumpre a sua função, simples de trabalhar e sem grandes extras (salvo erro e podem ter corrigido entretanto, não traz os menu em português)
 

Mariano44

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2019
Mensagens
326
Gostos Recebidos
40
Bom Dia

Cumpre a sua função, simples de trabalhar e sem grandes extras (salvo erro e podem ter corrigido entretanto, não traz os menu em português)

Obrigado.
Vamos ver se há mais respostas. Já agora: Tem suporte para CC******?
Abraço
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Obrigado.
Vamos ver se há mais respostas. Já agora: Tem suporte para CC******?
Abraço

Por algumas respostas que dás,fica no ar que tens alguma sabedoria e vejo-te a questionar sobre uma box lowcost com firmware especifico e com uma duvida daquelas que toda a gente sabe que tem suporte para o que perguntas.

Já nao me enganas mais....
 

Mariano44

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2019
Mensagens
326
Gostos Recebidos
40
Por algumas respostas que dás,fica no ar que tens alguma sabedoria e vejo-te a questionar sobre uma box lowcost com firmware especifico e com uma duvida daquelas que toda a gente sabe que tem suporte para o que perguntas.

Já nao me enganas mais....

Não entendo do que falas. Se eu soubesse como funcionava, não teria pedido ajuda. Agora tu sabes tudo. E por isso retribuoe-te tudo aquiloo que pensas demim. No que toca a não te enganar mais, não te devo favores. Sou automono, bem comportado e adulto.
Abraço.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Sou automono, bem comportado e adulto.
Abraço.

Em relaçao a isso que escreves se o és nao sei e nem me imteressa.

O que eu sei que és e onde eu me refiro que já nao me enganas mais é que reparei que és mas é só mais um alimentador de payservers é só a isso que me refiro.

Olha perguntar se essa box tem suporte CS enfim..........
 

Mariano44

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2019
Mensagens
326
Gostos Recebidos
40
Em relaçao a isso que escreves se o és nao sei e nem me imteressa.

O que eu sei que és e onde eu me refiro que já nao me enganas mais é que reparei que és mas é só mais um alimentador de payservers é só a isso que me refiro.

Olha perguntar se essa box tem suporte CS enfim..........

Vamos lá ver se percebes e não alimentes especulações. Estou a fazer um favor a alguem que assim me pediu. Reitero que eu não preciso nada disso. Estamos entendidos? E já agora: (e se fosse?) que tens tu a ver com isso? Tens medo da concorrencia, é? Ficamos por aqui.
Por mim, tópico encerrado.
 
Última edição:

Mariano44

GF Prata
Entrou
Jun 15, 2019
Mensagens
326
Gostos Recebidos
40
Aqui dixo o link para aqules que percebem melhor do que eu fazerem uma análise se vale a pena ou não adquirir esta box.
Obrigados.
Abraço.
h**ps://ferguson-digital.eu/produkt/ariva-204/
 
Topo