• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Arrancar com windows ce

Status
Não está aberto para novas respostas.

vspa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho um gps becker 7934 e gostaria de saber como faço para arrancar com o windows ce??

Penso que o meu problema é que o gps arranca pela memoria flash do gps e nao pelo cartao, gostava de saber como faço para fazer o gps arrancar pelo cartao.



Desde de ja agradeço a vossa ajuda,


Cumprimentos
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho um gps becker 7934 e gostaria de saber como faço para arrancar com o windows ce??
Penso que o meu problema é que o gps arranca pela memoria flash do gps e nao pelo cartao, gostava de saber como faço para fazer o gps arrancar pelo cartao.
Desde de ja agradeço a vossa ajuda,
Cumprimentos


Boas vspa

E porque queres arrancar através do WinCE?

Cumprimentos
 

vspa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas,

Gostaria de ter o programa gps, como escolha e nao como aplicação principal, tendo o windows ce com principal, ou seja so aparece o windows e so quando executada a aplicação gps é que abre.


Desde ja agradeço, fico a espera de uma resposta.


Cumprimentos
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas,

Gostaria de ter o programa gps, como escolha e nao como aplicação principal, tendo o windows ce com principal, ou seja so aparece o windows e so quando executada a aplicação gps é que abre.
Desde ja agradeço, fico a espera de uma resposta.
Cumprimentos


Boas vspa
Se é esse o teu propósito, eu não te posso adiantar nada porque nem conheço o pna, no entanto acho que deverias ter comprado um PDA e tinhas ficado com o problema resolvido. Mesmo que consigas desbloquear o WinCE, nunca é a mesma coisa e eu até te digo que prefiro um pna a arrancar logo o software de navegação. No entanto é de esperar, pode ser que alguém por aqui te saiba dizer como fazer.
Cumprimentos
 

vspa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Fico a espera de uma soluçao para os meus problemas.


Obrigadp
 

nuespais

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
campeão,
já conseguiste alguma coisa do teu gps?
preciso de actualizar mapas e vi que dá para colocar outros navegadores, que fizeste ao teu?
 

SPV4

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 10, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Eu consegui colocar o Tomtom no meu Becker 7934; e razoavelmente simples de se fazer, so da um pouco de trabalho.
A maneira mais facil de entrar no Windows CE neste Becker, e ir ate: definiçoes, informaçao e tocar 3 vezes rapidamente no logotipo Navigon.
Se precisarem de mais dicas avisem.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo