• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Artigos sobre alimentação no geral

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Germinar sementes com meia de vidro ,existe germinadores já pré concebidos ,mas achei este método interessante e prático
Eleveur de Carduelines
Claro que existe muitos método ao qual vou frizando alguns
 
Última edição:

Evilman

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 3, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boa tarde ,excelentes tópicos de aves aqui se encontra ,mais uma vez pela mão do Zé e não só .
Zé segue privada e abraço
Parabens pelo trabalho desempenhado nesta área
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Obrigado grande , a ver se isto começa a ser mais povoado de respostazinhas pá .A malta comenta pouco em passarada hehehehe
Isso que falas-te vai ser resolvido hehehehehe Deixa andar o barco .é coisa leve hehe Liga-me .
Abraço Daqueles
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Milho painço

lizares.jpg


O milho painço pode-se dar á descrição é rico em Hidratos de Carbono e com bom padrão de aminoácidos prás aves novas e criação ,pode ser dado em maçarocas ou avulso,no meu entender em maçaroca é melhor ,entrtem a ave e ensina-a a depenicar
Millet%202.jpg

Antigamente só se dava mais a exóticos ,hoje em dia todos comem .existem algumas qualidades como o amarelo e o vermelho ,o françês etc ,pertencendo á familia dos milhos-alvos.
Já agora na primeira foto Lizards a comer ,esta raça é a minha preferida pra mestiços de lugre derivado do barrete que possui .tal como o lugre
 
Topo