Olá Visitante,
Está a decorrer o 4º sorteio Gforum onde vamos sortear um Samsung Galaxy A25 5G | Preto | 128 GB para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 4º Sorteio Gforum: Samsung Galaxy A25 5G | Preto | 128 GB
Estas é pra oferecer ao nosso amigo moderador MJTC ,só pra recordar aqueles tempos de camaradismo e esperança ,que entretanto com o passar dos tempos se espairaram ,mas concerteza trás novamente boas recordações :espi28::espi28:
A malha que dá o titulo a este meu post de return of the pass, i râo estar presentes no campo pequeno como suporte a WASP ,
Gary Moore -Nuclear Attack ,dois ou 3 dias apôs o lançamente deste life-We Want Moore ,com Ian Paice (deep purple) na bateria Bob Daysley (ufo)no baixo um grande som perpleto de mestria e altos rifles e solos ,unica ,
Esta foi e segunda banda que vi ,foi no Dramático de Cascais com os nazarenos Alarme ,Girlschool ,enorme concerto,se me começo a lembrar ,tá o caldo entornado Ver ritchie Blackmoore e Roger Glover ,foi metade do sonho de ver os 5 Deep Purple que depois vi Whitesnake e vejo Ian Paice na bateria e Jon Lord nas teclas conclui o sonho quando vi no coliseu dos recreios Ian Gillan,o vocalista ,uma vez lá dentro disse para mim ;prontos vi os 5 de Deep Purple e tornei a ver Guillan no coliseu e Deep Purple também no coliseu com os nortenhos Tarantula ,apenas dois membros originais
Fala-se no diabo e aqui está ele
A banda que vi mais vezes a par de Judas Priest ,Iron Maiden,Bon Jovi
Se juntasse toda a guita que gastei em concertos teria agora uma brutal vivenda ,acreditem ,gastei mais guita muito mais para além da quantia do bilhete ,cheguie a gastar 30 contos num concerto e nessa noite ,naquele tempo éra muito éra muito papel ,e prontos chega por agora