• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

As minhas aves ( pouquissimas por enquanto ;) )

_Marcelo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2012
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
Boas newpine...Para consumo não hehe, aquilo são codornizes anãs da china, custam cada uma 7.50€ puxa..diferente das japónicas que é a 0.90€ hehe...bem que as gostava de criar mas elas apesar de estarem juntas, não me fazem ninho...o fogo penso que era um em Alenquer, outro em Vila Franca.

Obrigado pelo comentário.
 

newpine

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,963
Gostos Recebidos
3
Marcelo , pensava que as codornizes eram todas iguais ,sem raças...:crazynew3:

Devia por "obrigação " conhecer meramente a paisagem , porque estive aí perto a "marcar passo " , na Ota durante dois anos , depois seguiram-se mais quatro , mas

já fora dessa base...

Conheço um colega perito nesse tipo de animal.

Eu pergunto , e depois coloco por aqui o conselho dele.

Fica bem .
 

_Marcelo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2012
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
Obrigado, ficava agradecido. Codornies à muitas raças, estas são as mais porreiras para ter e limpar o chão ;)

É normal que não conheças, porque os fogos estavam no horizonte, mas a paisagem que vês é daqui de onde moro, concelho de loures hehe

abraço
 
Topo