Assistência técnica Kaon

keoma77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Boas. Já fiz várias buscas na net, todas foram infrutíferas, alguém sabe de algum local de assistência técnica Kaon é que o meu (KSC E620) deve ter pifado, assim que o ligo este aparece INIT e logo asseguir OFF desligando-se. Abraço :Espi57:
 

LinceS@T

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
1,199
Gostos Recebidos
0
Boas. Já fiz várias buscas na net, todas foram infrutíferas, alguém sabe de algum local de assistência técnica Kaon é que o meu (KSC E620) deve ter pifado, assim que o ligo este aparece INIT e logo asseguir OFF desligando-se. Abraço :Espi57:


Amigo tenta colocar outro firmware que pode solucionar esse problema.

cumps LinceS@T
 

ruben varandas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Amigo tenta colocar outro firmware que pode solucionar esse problema.

cumps LinceS@T


boas , sera certamente esse o problema pk o meu tb fazia o mesmo assim k on ele off reiniciava autra vez off e assim sucessivamente nao parava de faxer akilo liga desliga liga desliga mas k xatice até k me lembrei de ver kuais as configuracoes k la estava a por e acredita nisto tinha bootloader antigo firmware manhoso k eu axo k akilo nem tinha nada a ver com receptores por isso tas a ver ,,,, faz o k o nosso amigo diz insere o boot actual o firm actual e vais ver k a tosse vai passar mas se fosse a ti fazia reset ao deco e so depois configurava td certinho .... um abraco
 

ruben varandas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
reinstala td certinho

boas , sera certamente esse o problema pk o meu tb fazia o mesmo assim k on ele off reiniciava autra vez off e assim sucessivamente nao parava de faxer akilo liga desliga liga desliga mas k xatice até k me lembrei de ver kuais as configuracoes k la estava a por e acredita nisto tinha bootloader antigo firmware manhoso k eu axo k akilo nem tinha nada a ver com receptores por isso tas a ver ,,,, faz o k o nosso amigo diz insere o boot actual o firm actual e vais ver k a tosse vai passar mas se fosse a ti fazia reset ao deco e so depois configurava td certinho .... um abraco
 

keoma77

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Passos e programas para Kaon E620

Boas. Obrigado pela dica. Já consigo ligar. Fiz um reset e gostaria, amigos, se não fosse muito massador, informarem-me todos os passos e programas que tenho de instalar no Deco (KSC E620) para por bombar a 100%, visto ser um maçarico nessa materia. :b_shake11:
 
Topo