• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Assistir a centenas de canais de televisão gratis no PC – CuboHD

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Agora não têm razão para dizer que o dinheiro não chega para assistirem a centenas de canais além dos habituais canais em aberto. Com o CuboHD podem assistir a centenas de canais com excelente qualidade, de quase todos os países e em todos os idiomas. Desde canais de desporto, canais infantis, canais de filmes, canais de música, até a canais normalmente pagos em operadoras privadas de cabo ou satélite. Têm ainda a opção de gravar os programas pretendidos para os poderem visualizar mais tarde. Transformem o vosso computador num verdadeiro centro de multimídia.

CuboHD-450x314.jpg

Para facilitar a vida dos utilizadores, os canais vêm divididos por temática, sendo assim mais fácil de pesquisar e optar por um canal do vosso agrado. O acesso ao stream dos canais é bastante rápido e em pouquíssimas excepções, o stream não arranca devido a problemas na origem do mesmo.

CuboHD2.jpg

O software, tal como foi dito antes, tem um verdadeiro extra que é o poder gravar ( botão REC ) os programas que quiser. E porque não há bela sem senão, o único contra é a constante publicidade que vai aparecendo pelo programa, que acaba por incomodar um pouco.


DOWNLOAD
 
Topo