• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Astra 19.2 e hotbird

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
è possivel ter astra e hotbird a funcar a 100% com drake 103:GForumfixe:
 

jonasbick

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Sim é possivel com dois lnbs no prato e depois so configurar o diseq
 

vlp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2007
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
o meu esta 100 porsento com 3 satelites:est48:
 

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
Hotbird 13º este e astra 19.2º este!!!

:espi28: Tenho um drake 103!!!!!
Um prato pequeno (não sei o tamanho mas é igual aos da tv cabo)!!!
Tenho um lnb monoblock de 6.2º(é mostrado que premite apanhar astra 19.2ºeste e hotbird 13º este)!!!!
Queria saber quais os fornenedoras de canais estão a funcar para estes dois satélites e claro os que dão no drake 103....!!!!
Se não for pedir de mais quais as frequencias a funcar!!!!
E não esquecendo também a minha localização: latitude: 41.385º
longitude -8.365º

E também se é possivel nesta zona apanhar estes dois satélite com um prato tam pequeno e com um lnb de 6.2º com alguma qualidade........






Queria que alguem me ajuda-sse pois já não é a primeira vez que ttento esclarecer mas o facto é que a ajuda no forum está a dimminuir ou o estudo a aumentar...



Agradecia que me rspondesem pf
 
Última edição:

marciofx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2010
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Podes me ajudar??

:espi28: Tenho um drake 103!!!!!
Um prato pequeno (não sei o tamanho mas é igual aos da tv cabo)!!!
Tenho um lnb monoblock de 6.2º(é mostrado que premite apanhar astra 19.2ºeste e hotbird 13º este)!!!!
Queria saber quais os fornenedoras de canais estão a funcar para estes dois satélites e claro os que dão no drake 103....!!!!
Se não for pedir de mais quais as frequencias a funcar!!!!
E não esquecendo também a minha localização: latitude: 41.385º
longitude -8.365º

E também se é possivel nesta zona apanhar estes dois satélite com um prato tam pequeno e com um lnb de 6.2º com alguma qualidade........






Queria que alguem me ajuda-sse pois já não é a primeira vez que ttento esclarecer mas o facto é que a ajuda no forum está a dimminuir ou o estudo a aumentar...



Agradecia que me rspondesem pf


Tens o hotbird e astra a 100% os dois? Se o tens como consegues, eu apenas tenho a 100% o astra, o hotbird, muito variado 50%/60%.

Cumps,
Marcio Silva
 
Topo