ASUS WL-500gP

[Lamas]

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Caríssimos,
Eu apenas queria ajuda para configurar o meu ASUS WL-500gP de modo a conseguir ter uma mini rede em casa e acesso à internet com e sem fios.
Já consegui ter o router operacional quando tive a Zapp (tive de mudar o firmware).
De momento tenho a ArTelecom e não consigo fazer nada dele...Já mudei, inclusivé, o firmware para outro mais recente...
O meu muito obrigado,
JF
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas.

Sendo um router/ap sem modem incorporado, tens de o ligar pela entrada wan a um modem com saida rj45.
Tens ligacao a artelecom por adsl ou cabo ?
 

[Lamas]

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá,
Acho que coloquei pouca informação acerca do meu problema...
Então é assim, tenho o router ligado ao modem (cabo) na WAN e o pc numa das LAN.
Acontece que apenas consigo ter net se o router estiver em acess point e num só pc.
Se passar para o modo router já não tenho net e nem consigo ver outros pc que estejam ligados ao router.
Depois há também a história dos IP's...se estiver em automático não consigo ligar-me ao router...para isso tenho de definir IP's nos diversos pc's.
Começo a ficar cansado do router pois os conhecimentos não são assim tão vastos quanto isso,mas apesar disso considero que seja bom que mais não seja pelas portas USB.
O meu muito obrigado,
JF
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Olá,
Acho que coloquei pouca informação acerca do meu problema...
Então é assim, tenho o router ligado ao modem (cabo) na WAN e o pc numa das LAN.
Acontece que apenas consigo ter net se o router estiver em acess point e num só pc.
Se passar para o modo router já não tenho net e nem consigo ver outros pc que estejam ligados ao router.
Depois há também a história dos IP's...se estiver em automático não consigo ligar-me ao router...para isso tenho de definir IP's nos diversos pc's.
Começo a ficar cansado do router pois os conhecimentos não são assim tão vastos quanto isso,mas apesar disso considero que seja bom que mais não seja pelas portas USB.
O meu muito obrigado,
JF

Boas.

Marca e modelo do modem adsl da artelecom ?
 
Topo