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Os utilizadores afectados pela falha de segurança agora divulgada fizeram compras entre março de 2015 e abril deste anos.
Há mais um episódio na série de falhas de segurança e roubos digitais que têm envolvido grandes tecnológicas internacionais. Desta vez, a protagonista é a taiwanesa Acer.Numa carta enviada na passada quarta-feira ao procurador-geral do estado da Califórnia, a empresa informou que milhares de dados referentes a cartões de crédito foram roubados dos seus registos por uma entidade não autorizada durante um ataque à sua loja online.
A Acer especificou ainda que os 34.000 cartões implicados no roubo dizem respeito a transacções feitas entre maio de 2015 e abril deste ano. De acordo com ZDNet, um porta-voz da empresa afirmou que os clientes afetados por este ataque são residentes nos Estados Unidos, Canadá e Porto Rico.
Várias credenciais de acesso a contas Acer podem também estar no leque de informações roubadas mas a empresa ainda não encontrou informações que o provem.
Há mais um episódio na série de falhas de segurança e roubos digitais que têm envolvido grandes tecnológicas internacionais. Desta vez, a protagonista é a taiwanesa Acer.Numa carta enviada na passada quarta-feira ao procurador-geral do estado da Califórnia, a empresa informou que milhares de dados referentes a cartões de crédito foram roubados dos seus registos por uma entidade não autorizada durante um ataque à sua loja online.
A Acer especificou ainda que os 34.000 cartões implicados no roubo dizem respeito a transacções feitas entre maio de 2015 e abril deste ano. De acordo com ZDNet, um porta-voz da empresa afirmou que os clientes afetados por este ataque são residentes nos Estados Unidos, Canadá e Porto Rico.
Várias credenciais de acesso a contas Acer podem também estar no leque de informações roubadas mas a empresa ainda não encontrou informações que o provem.