• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ataque de pânico

elisa123

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2012
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
desde há algum tempo para cá tenho tido sintomas fisicos recorrentes muito estranhos: o coração acelerado, suores frios e tonturas. já fui as urgencias porque pensava que poderia ter um ataque cardíaco mas disseram-me que era ansiedade, e deixaram-me numa sala a espera que os sintomas passassem...
encaminharam me para a psiquiatria onde me receitaram victan e cipralex...queria saber se alguém ja tinha tido sintomas parecidos?
 

Edgar da Fonseca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 19, 2015
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
Este post já tem uns anitos, mas vá lá, pode ser que não se tenha agravado.

Algumas perguntas:

A Elisa, penso que seja esse o seu nome, tem alterações de humor sem causa aparente?
Todos nós temos a nossa personalidade e sabemos como pensamos e agimos, pergunta: Tem situações em que faz ou diz coisas que depois fica confusa de as ter dito ou feito?
O que chama de ataques de panico, é desencadeado em situações variadas ou quase sempre em duas ou três situações?
Espero resposta para poder ter algum enquadramento.

Edgar da Fonseca
 
Topo