• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Atenção: Acesso a certos quadros -Membro Platina

Status
Não está aberto para novas respostas.

kok@s

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2019
Mensagens
6,463
Gostos Recebidos
366
Sou um membro registado da 28.05.2010 tenho 523 mensagens
nunca faltei ao respeito de ninguem
Gostaria de saber o que è preciso para ser , ( membro Platina )

um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma ( Se è preciso fazer isto basta dizer-lo )

Obrigado atencao

Paulosoni
Bom dia, uma vez que ninguém de direito respondeu, vou eu que aqui sou tanto como o amigo, tecer algumas considerações, ninguém sabe o que é necessário para subir de escalão, uma coisa é certa, não é com donativos, mas podendo é uma grande ajuda para manter o forum em funcionamento até porque para podermos usufruir do mesmo alguém tem que suportar os custos, quanto a mim uma das condições importantes é a participação, sem a participação dos membros não existe forum, claro que a subida de escalão agora e tanto quanto entendi, ao contrário do que era habitual, agora é automática, tudo leva o seu tempo, por conseguinte deveremos ir participando alegremente nas zonas onde temos acesso na esperança de que a qualquer momento tenhamos acesso a tudo aquilo que pretendemos.
Espero de alguma forma ter elucidado o colega e caso não estejam correctas as minhas afirmações, alguém de direito as venha corrigir.
 

benfas69

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 5, 2016
Mensagens
57,015
Gostos Recebidos
2,325
Bom dia, uma vez que ninguém de direito respondeu, vou eu que aqui sou tanto como o amigo, tecer algumas considerações, ninguém sabe o que é necessário para subir de escalão, uma coisa é certa, não é com donativos, mas podendo é uma grande ajuda para manter o forum em funcionamento até porque para podermos usufruir do mesmo alguém tem que suportar os custos, quanto a mim uma das condições importantes é a participação, sem a participação dos membros não existe forum, claro que a subida de escalão agora e tanto quanto entendi, ao contrário do que era habitual, agora é automática, tudo leva o seu tempo, por conseguinte deveremos ir participando alegremente nas zonas onde temos acesso na esperança de que a qualquer momento tenhamos acesso a tudo aquilo que pretendemos.
Espero de alguma forma ter elucidado o colega e caso não estejam correctas as minhas afirmações, alguém de direito as venha corrigir.


Na maioria está correto.
Não será pela doação que passará a membro platina, apesar de todos os donativos serem bastante apreciados.
Tem mais a ver com a participação, como o kok@s disse (e bem), alem de outros fatores já referenciados anteriormente (ver o meu ultimo post, neste tópico).
Por exemplo o amigo paulosoni, e pelo que vejo do perfil, tem 523 posts, e tirando os 2 postes deste mês a informar da falta de acesso a determinado quadro, tem 2 posts em abril de 2020, um em julho de 2019 e o resto anteriores a 2013.
Pretende se com esta medida a maior participação no fórum e de uma forma mais justa, premiar quem trabalha e está presente.
No inicio da migração houve de facto algumas injustiças, a maioria efetuadas por mim, devido a uma falha de interpretação das orientações que me foram passadas.
O que está feito, está feito, tirei ilações para o futuro, tentando evitar que as mesmas voltem a acontecer.
Em relação ao "ninguém de direito respondeu"...todos nós temos maior ou menor disponibilidade para marcar presença neste hobby, apesar de gostar muito disto, temos outras coisas que fazer na vida (apesar de ainda estar em "teletrabalho" às vezes não dá para estar presente. Mesmo estando presente, pode se falhar a visualização do tópico.
Além do mais, e em termos de observação, o membro colocou esta questão à menos de 24 horas por isso considero que também não estamos a falhar o tempo de resposta.

Continuem a participar que serão "compensados" no futuro.
Este post penso que deverá servir para futuros users que se encontram nas mesmas condições.

Grande abraço
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Bom dia, uma vez que ninguém de direito respondeu, vou eu que aqui sou tanto como o amigo, tecer algumas considerações, ninguém sabe o que é necessário para subir de escalão, uma coisa é certa, não é com donativos, mas podendo é uma grande ajuda para manter o forum em funcionamento até porque para podermos usufruir do mesmo alguém tem que suportar os custos, quanto a mim uma das condições importantes é a participação, sem a participação dos membros não existe forum, claro que a subida de escalão agora e tanto quanto entendi, ao contrário do que era habitual, agora é automática, tudo leva o seu tempo, por conseguinte deveremos ir participando alegremente nas zonas onde temos acesso na esperança de que a qualquer momento tenhamos acesso a tudo aquilo que pretendemos.
Espero de alguma forma ter elucidado o colega e caso não estejam correctas as minhas afirmações, alguém de direito as venha corrigir.
Ninguem tem que responder.............
Em comunicados da administraçao sao comunicados este tópico era para ser aberto e encerrado logo de seguida.

Comunicaçoes sao para ser encerradas,debates é diferente......

Benfas podes trancar isto pk devias de o ter feito logo......

Kokas só uma correçao as promoçoes sempre foram automáticas foi o nosso amigo "fonseca" que as colocou........
Quando o forum migrou é que se perdeu essa automaçao e com a eliminaçao de categorias os admins estavam com dificuldades em colocar essa mesma automaçao nesta plataforma,normal tudo novo é necessário uma aprendizagem....

Abraço.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
De facto tens todos os critérios(tinhas) para ter acesso............ O probelma é que existe veteranos com 5 posts e que tinham acesso e na altura eu mencionei isso........

Com esta migraçao pelo menos essa questao já nao existe.
nao tem nao... neste momento nao
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo