• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Atletas paralímpicos britânicos podem ficar em Vitória durante os Jogos de 2016

B@eta

GForum VIP
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
1,874
Gostos Recebidos
18
Atletas paralímpicos britânicos podem ficar em Vitória durante os Jogos de 2016

img_00031631.jpg

Atletas paralímpicos britânicos podem ficar em Vitória durante os Jogos de 2016“Estamos impressionados com a estrutura apresentada. A proximidade entre hotéis e os possíveis locais de treinamento de nossa equipe favorecem a escolha. Queremos vir para Vitória”. A declaração é da gerente de Programa Técnico da, Georgina Sharples, que visitou a cidade e fez um reconhecimento de área antes do comitê ao qual pertence tomar a decisão.

Sharples e o chefe do Instituto Inglês de Ciências do Desporto e Medicina Esportiva para o Esporte Paralímpico, Nik Diaper, visitaram, na tarde desta segunda-feira (25), o prefeito da capital, Luciano Rezende.

No salão nobre do Palácio Jerônimo Monteiro, sede do Poder Executivo de Vitória, horas antes de embarcar para a Inglaterra, Georgina e Nik foram recebidos pelo prefeito e falaram da preferência pela cidade de Vitória na fase que antecede os Jogos Olímpicos de 2016.

O casal fez considerações do que viu nos hotéis da ilha, principalmente na questão da acessibilidade de hóspedes com cadeiras de roda, pois as portas dos banheiros são estreitas.

O prefeito Luciano Rezende tomou nota de tudo e disse que vai atuar junto com o secretário municipal de Esportes e Lazer, Wallace Valente, que participou do encontro, para solicitar aos donos dos hotéis as adequações necessárias para receber as delegações que tiverem interesse em vir para Vitória na fase dos treinamentos.

Os Jogos Olímpicos acontecem no Rio de Janeiro em 2016, mas, segundo Nik Diaper, há um interesse de vir para Vitória um ano antes, já em 2015. Nik e Georgina elogiaram ainda a receptividade das pessoas, a temperatura e o clima da cidade.

Entre os locais visitados pela dupla, estão o Centro de Treinamento Jayme Navarro de Carvalho, o Complexo Esportivo Tancredão, o Ginásio Jones dos Santos Neves, o Clube Álvares Cabral e a Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).

Mais Info: Atletas paralímpicos britânicos podem ficar em Vitória durante os Jogos de 2016 | ES Hoje – A notícia do jeito que você gosta.


Fonte: deficiente-forum.com - Índice
 
Topo