• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Atualização AzPlus 16/01/10

sissapp

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Kadofull, li numa postagem sua que quando o receptor não liga mais depois de uma atualização de arquivo, para fazer isso via cabo. No meu caso, não tenho cabo e nem sei qual é, não há outro jeito mais de ligar o aparelho? fiz a atualização do dia 17/01 e quando reiniciou não voltou a ligar mais....
 

kadofull

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2009
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Kadofull, li numa postagem sua que quando o receptor não liga mais depois de uma atualização de arquivo, para fazer isso via cabo. No meu caso, não tenho cabo e nem sei qual é, não há outro jeito mais de ligar o aparelho? fiz a atualização do dia 17/01 e quando reiniciou não voltou a ligar mais....

Amigo, fiz agora uma pesquisa rápida e não consegui encontrar um tutorial bom pra te passar, até por que os links já foram removidos.

Achei um vídeo que pode te dar uma luz:
Como Fazer Atualização e Factory Reset via Cabo RS232 Serial S800 S806 S810 & S810B - AOL Video

Acho que se você procurar no google vai conseguir garimpar boas informações de como se fazer. Procure por: Atualização via cabo rs232.

Só pra vc entender o processo:

- Compre um cabo rs232 ( fêmea fêmea ), peça em qualquer loja de informática e diga que é pra atualizar receptor de antena que eles já irão te orientar o certo.

- Baixe uma atualização, e verifique se o tamanho do arquivo está correto, pois é justamente arquivos corrompidos que causam todo esse problema de atualização.

- Baixe um aplicativo chamado ( Loader ) para o CV 100, que é o programa que você vai utlizar pra copiar a atualização via cabo pra dentro do seu aparelho.

Se conseguir um tutorial legal cole aqui no forum, pois sempre tem gente precisando.

Espero ter ajudado.:espi28:
 
Topo