• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Atualização de mapa

proluis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2015
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boa tarde Pancadas,

Tenho um Tom Tom one 3rd edition 512 sem cartão memória, navcore 8.010, que nunca sofreu qualquer alteração. Apenas fiz as atualizações disponíveis e gratuitas através do Tom Tom Home. Está completamente desatualizado havendo estradas que já não reconhece. Pelo que vi no forum já há mapas da versão 950. Pretendo pôr o mapa Iberia e penso que será o 950.6544. Já há códigos para este mapa?Ou achas que é melhor instalar o mapa Iberia da versão anterior o 945? Peço-te o favor de me enviares os ficheiros desse mapa. Já vi o teu video para principiantes e parece-me fácil.
Obrigado pelo teu trabalho.

proluis
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Aí por cima do tópico que escreveu, tem aí tudo sobre tomtom.
Devia ler, pois começou a casa pelo telhado.
E aqui começamos pelo chão.
 
Última edição:

slayer1973

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 12, 2013
Mensagens
1,106
Gostos Recebidos
0
Ainda queres o mapa ibéria mas ultima versão 960.xxxx para esse navcore?
Quanto á tua pergunta se tens um mapa mais actual não vais meter um mapa anterior ou passas de cavalo para burro por assim dizer, cump.
 

proluis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2015
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado mas já não é preciso.
 
Topo