• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

atualizar

cossourado

GF Bronze
Entrou
Ago 31, 2013
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boa tarde amigos altem sabe como atualizar as openbox v8 S ,para dar os canais todos ,alguns so da som.

boa tarde amigos altem sabe como atualizar as openbox v8 S ,para dar os canais todos ,alguns so da som.
 
Última edição por um moderador:

motorollaa

GF Prata
Entrou
Nov 25, 2006
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
Boa tarde o meu faz o mesmo mas passado uns segundos ou 1minuto abre , pelo que sei e do firmware que nunca mais fizeram novos e acontece isso mas vai-se vendo sorte
 

flag

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 12, 2013
Mensagens
651
Gostos Recebidos
0
este é o grande mal das chamadas "excelentes boxes". bloqueiam, não há informação disponível (não sei se par esta há). depois pram com as actualizações. antes de comprarem, vejam primeiro.
 

zemar

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
278
Gostos Recebidos
0
Por o que tenho lido, o melhor é esquecer a V8S, embora já vi por aí algures, (não me lembro onde) uma V8S Plus, mas não sei adiantar mais nada.
 
Topo