Portal Chamar Táxi

Aumento preço Zon

fauskka

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2010
Gostos Recebidos
0
Viva,
recebi a factura deste mês da Zon, e os tipos aumentaram a mensalidade em 0,50€, até que ponto isto é legal, afinal assinei um contrato com um valor fixo e agora aumentaram conforme lhes apetece. Liguei pra lá e basicamente a resposta que tive foi, paga e não estrabuja... está nas condições gerais.
Isto é assim? calhou ser 0,5€ mas se fosse 5€ ou 10€ estou a ver que era igual.

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
Assinaste um contrato de valor fixo? Como assim?

DX2

fauskka

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2010
Gostos Recebidos
0
então quando fiz a assinatura o valor mensal era X durante 2 anos de fidelização, se sou obrigado a ficar presos a eles durante 2 anos esse valor deveria se manter.

cheester

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2013
Gostos Recebidos
0
isto é mesmo assim os grandes sempre a roubar os pequenos aconteceu o mesmo comigo na pt disse que ia desistir e que não eram sérios e que ia fazer uma queixa ficaram com um pé atrás e diminuiram o valor.

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
então quando fiz a assinatura o valor mensal era X durante 2 anos de fidelização, se sou obrigado a ficar presos a eles durante 2 anos esse valor deveria se manter.
É um destes contratos novos para os ex-clientes da Clix? Preciso saber isso com alguma urgência.

DX2

fauskka

GF Prata
Entrou
Abr 21, 2010
Gostos Recebidos
0
não, é um contrato de satélite que fiz há um ano atrás.

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Gostos Recebidos
6
Também notei um aumento de 0.50 este mês...

add

GF Prata
Entrou
Fev 5, 2008
Gostos Recebidos
0
Depois ainda se queixam da chamada "pirataria" eles quase que obrigam as pessoas a recorrer a esses métodos.
Cambada de idiotas.

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
não, é um contrato de satélite que fiz há um ano atrás.
Se é um contrato "normal" ninguém te garantiu que o preço se manteria durante o período de fidelização. Como acontece desde sempre, a mensalidade aumenta todos os anos. Só estes novos contratos para os actuais clientes da Clix é que têm preço fixo durante durante o período de fidelização.

DX2

PJ.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2012
Gostos Recebidos
0
Depois ainda se queixam da chamada "pirataria" eles quase que obrigam as pessoas a recorrer a esses métodos.
Cambada de idiotas.

E ainda anda por ai quem os defenda.....

DX2

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2011
Gostos Recebidos
2
E ainda anda por ai quem os defenda.....
Isso deve ser algum angariador disfarçado. Não sei como é que alguém com o mínimo de moral consegue trabalhar para aquela gente.

DX2

ElCabalero

GF Platina
Entrou
Out 16, 2012
Gostos Recebidos
69
Eu pessoalmente "ERA" técnico tanto sat como cabo e fibra.... com todos os cursos ,formações etc,...ainda não existia a tvcabo (zon) e já eu instalava sistemas de receção tv , emissores, antenas parabólicas etc , trabalhava para ambos os operadores e tinha a meu cargo a maioria das instalações satélite coletivas da meo na minha zona.
Á 3 anos atras, recusei-me a fazer uma instalação satélite zon a uma senhora de 70 e muitos anos , que aderiu ao serviço sat ,zon enganada pelo vendedor e agente zon que lhe disseram que ou tinha aquele serviço ou deixava de ver tv.
recusei fazer a instalação depois duma longa conversa com a senhora e de ligar para o AGENTE OFICIAL ZON encarregue do dito contrato.
o certo é que a zon aos poucos deixou-me de entregar trabalho, seguidamente a meo fez o mesmo, e a cerca de 2 anos que não faço um serviço para eles.......... ainda tenho em stock diverso material que paguei....( para exercer as minhas funções de técnico, e outro para entregar aos clientes em contratos de aluguer ou avarias, este material depois era-me recomprado pelo operador) material esse que hoje não posso vender, os operadores não mo aceitam, e eu tenho o espaço ocupado por algo que se calhar ainda um dia mo vêm pedir......... tipo os cartões das boxs ............ esta é a realidade das nossas leis e dos operadores em Portugal........ quem é honesto fica sempre a perder......

Cumprimentos

Isso deve ser algum angariador disfarçado. Não sei como é que alguém com o mínimo de moral consegue trabalhar para aquela gente.

DX2

symdrom-x

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2014
Gostos Recebidos
0
boas , se lerem as condiçoes gerais do contrato podes verificar que caso eles alterem o valor da mensalidade (como foi o caso) tu tens 15 dias para reclamar o valor e proceder a rescisao do contrato mesmo que estejas fidelizado sem teres de pagar nenhuma indminizaçao ... ligas pra la , dizes que nao aceitas esse aumento e que nao vais pagar , e é ai que eles te baixam o valor prai em 5 euros ... aconteceu comigo e baixaram-me 5 euros , e eu na altura so tinha zon a 2 meses ... mas agora ja acabou a fidelizaçao , vou mas e manda-los pastar e aderir mas é a televisao "gratis" por satelite .