Avaria em maquina de café Saeco modelo sup 004 (como não consegui enviar mp abri este topico dirigido a marques 1956)

masterbit

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Caro Marques 1956, tenho lido alguns comentários seus em diversos posts e parece-me que talvez me possa ajudar...tenho comigo uma maquina de café Saeco modelo sup 004 (sim, aquelas com moedeiro) que por razões sentimentais gostaria de voltar a pola a funcionar, já lhe fiz uma limpeza completa e mecanicamente está em perfeitas condições tendo como problema a unidade eletrónica que não consigo reparar nem arranjar quem o faça pois a própria marca que já contactei me diz que é um artigo descontinuado e como tal não tem mais reparação. O que gostaria de saber é se tem ou conhece alguém com uma unidade a funcionar (de preferência usada) que me possa vender a um preço aceitável que justifique a reparação da máquina ou então caso seja possível uma ajuda para tentar a reparação da minha que se encontra avariada no módulo de controlo (a de potencia está boa).
O que se passa é quando se liga a máquina começa tudo a trabalhar em simultâneo (moinho, motor do grupo, aquecimento da caldeira, etc...) e não aparece nada no display eletrónico apenas acendendo o led verde no painel de controlo, no módulo de potência tinha o regulador de 5v. em curto que já substitui e esta tensão cai para mais ou menos 2 v. Mal se liga o conector do módulo de controlo, pelo que sei este módulo tem uma Eprom programada onde me parece estar a origem do problema...
Desde já agradeço a sua atenção e espero que me possa vir a dar uma ajuda.
Nota: como não consegui enviar mail privado abri este topico dirigido ao membro marques 1956.
 

COPIA

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
863
Gostos Recebidos
0
Quando alguem se dirije só a um membro tem mais dificuldade em ser ajudado.

Abraço
 

masterbit

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Quando alguem se dirije só a um membro tem mais dificuldade em ser ajudado.

Abraço
De facto tem razão!!! Peço desculpa e extendo este meu pedido de ajuda a todos os demais membros do forum.
Abraço!
 
Topo