• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Avaria Frigorifico whirlpool

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Boas, logo após fazer a sua apresentação ao forum, concerteza que terá ajuda para o seu caso.
 

lusmiguel

GF Bronze
Entrou
Mar 25, 2013
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas a todos, meu nome é Luís Miguel, e venho pedir, se for possível, uma ajuda.
Tenho um combinado Whirlpool sendo que a parte de cima é frigorifico e a debaixo arca congeladora. A parte de frigorifico mantem-se a funcionar normalmente e bem, só que a arca está a fazer demasiado gelo as gavetas estão cheias de gelo por fora. tenho a temperatura a -18. será alguma avaria ou será a temperatura mal regulada? agradecia desde já a alguém que me pudesse dar uma ajuda.
Obrigado desde já
 

fermat

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2011
Mensagens
177
Gostos Recebidos
0
:espi28: Viva luismiguel

Desligue o frigorifico da ficha, descongele-o,
Volte a ligar de novo e veja o resultado.

Saudações GForumdistas
fermat
 

jojozeus

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2013
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Frigorífico no frost Whirpool

AAEF7029-0BEA-409B-BFFB-097A52C59611.jpeg
Boas,

Peço ajuda para a esta avaria:

Tenho um Frigorifico whirlpool NoFrost duas portas, inox com dispensador de água com 450 litros ARC 4209 IX AQUA combinado com (congelador) arca em cima e frigorífico em baixo, e o problema é que em cima congela normalmente e em baixo (frigorífico) não refresca nada.

Já alterei a temperatura para o frigorífico e nada, ou seja continua sem refrescar. Alguma dica?

Frigorifico duas portas inox com dispensador de água com 450 litros ARC 4209 IX AQUA - Whirlpool Portugal

Eu recentemente tive o mesmo problema veio um técnico verificar e era duas coisas o filtro entupido( eleS vêm de fabrica pequenos e entopem com facilidade) e o gás tinha de ser renovado , ficou a bombar a100%
 
Última edição:
Topo