• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Aves em Directo 24h - Fauna Europeia

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Foi-me enviado por um amigo ,para amantes e apreciadores de fauna europeia , dois sites onde é possivel visualizar aves em directo, são câmeras instaladas em diversos locais, uma é numa floresta onde lá aparecem algumas aves para beber e se alimentarem, , o outro site é um projecto em Lisboa onde instalaram 4 câmeras dentro dos ninhos, é possivel acompanhar todo o processo de criação.

LisboaVerde

Lisboa Verde: AQUI HÁ NINHO

Câmera em directo na floresta

Cam#1 www.deertrail.us on USTREAM: www.deertrail.us We have been operating three wild life web cams in a panoramic view of our woods. A small pond, miner...
 
Última edição:

_Marcelo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2012
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
Epah muito bom :espi28: Boa qualidade de imagem, só vi uns esquilos, mas hei-de passar mais vezes por aqui pra ver algumas aves. Que excelente partilha ;)
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Marcelo a gente aqui não quer que te falte nada meu amigo HHEHEHE e tens mais tópicos bem interessantes .isto agora de cenas de passarada tem andado fraco ,já pouco se inventa ,tenho procurado cenas e nicles
Por acaso esta cena tá bem feita ,e já vi aqui tentilhôes e melros ,de manhâ é fixe .
Abraço
 

_Marcelo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2012
Mensagens
155
Gostos Recebidos
0
Eu tenho vasculhado os tópicos alguns bem fixe ;) Aquelas máquinas de limpar sementes bem porreiras e se dão jeito...aquilo é um festival de desperdicio, mal ponho a comida parecem pás a atirá-la pra o chão :naodigas: mas se a gente gosta que se faz né? Chegou a fazer essa máquina que dizia tar a fazer? Ficou porreira?
 

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Mensagens
5,086
Gostos Recebidos
0
Ainda bem ,vejo muita gente a vir aqui e até postar alguns links que eu aqui coloquei nos foruns de aves ,assim como algumas fotos ,a partilha deste lado é sempre saudável e sem problema algum amigo Marcelo

Fiz uma e já a dei hehehe ficou porrreira ,com tempo farei uma ainda melhor ,tenho aqui até um molde duma ,mas vou fazer diferente ,mais potente as sementes mais pesadas é o problema
 
Última edição:
Topo