sagal
GF Ouro
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Encontrei esta informação que pensei partilhar com todos.
Para quem utiliza este anti-vírus.
Coloquei aqui; se entenderem não estar no local certo mudem SFF.
Uma actualização recente ao antivírus AVG contém uma base de dados incorrecta, o que leva a aplicação a apagar um ficheiro essencial do Windows XP.
O ficheiro em questão é o user32.dll. Por julgar que há uma infecção com o cavalo de Tróia PSW.Banker4.APSA ou com o Generic9TBN, o AVG recomenda ao utilizador que apague o ficheiro. Todavia, não há infecção alguma e, pior, o user32.dll é um ficheiro que faz parte da estrutura do Windows XP. Se apagado, o sistema operativo pode deixar de funcionar, ou então o computador inicia um ciclo infindável de reinícios.
Para já, o problema parece afectar apenas algumas versões localizadas do Windows XP. Entre as problemáticas contam-se o Windows Holandês, Francês, Italiano, Espanhol e Português.
Tanto o AVG 7.5 como o AVG 8.0 são afectados pelo problema. Se ainda não o fez, recomenda-se que actualize novamente o antivírus porque, entretanto, foi publicada uma nova base de dados de antivírus para resolver a questão.
Fonte: Exameinformatica
h**p://exameinformatica.clix.pt/noticias/hardware/1000110.html
Para quem utiliza este anti-vírus.
Coloquei aqui; se entenderem não estar no local certo mudem SFF.
Uma actualização recente ao antivírus AVG contém uma base de dados incorrecta, o que leva a aplicação a apagar um ficheiro essencial do Windows XP.
O ficheiro em questão é o user32.dll. Por julgar que há uma infecção com o cavalo de Tróia PSW.Banker4.APSA ou com o Generic9TBN, o AVG recomenda ao utilizador que apague o ficheiro. Todavia, não há infecção alguma e, pior, o user32.dll é um ficheiro que faz parte da estrutura do Windows XP. Se apagado, o sistema operativo pode deixar de funcionar, ou então o computador inicia um ciclo infindável de reinícios.
Para já, o problema parece afectar apenas algumas versões localizadas do Windows XP. Entre as problemáticas contam-se o Windows Holandês, Francês, Italiano, Espanhol e Português.
Tanto o AVG 7.5 como o AVG 8.0 são afectados pelo problema. Se ainda não o fez, recomenda-se que actualize novamente o antivírus porque, entretanto, foi publicada uma nova base de dados de antivírus para resolver a questão.
Fonte: Exameinformatica
h**p://exameinformatica.clix.pt/noticias/hardware/1000110.html