• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

AXN Biss

sara maria

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2007
Mensagens
236
Gostos Recebidos
0
Olá amigos. Meti no meu Mirage 1010 o ultimo firm 6.70 e a ultima softcam mas não consigo ver o AXN. Peço ajuda mais uma vez e desde já obrigado.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
ola sara eu não tenho esse deco tenho o 2000E mas as softcam e para os mirage no meu esta a 100%.
tenta colocar com o comando
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
a mais uma coisa não sei se sera isso mas as vezes pode ser sem que a gente repare ve la se não estas a tentar ver o AXN da kaka que e nagra o outro e biss espero ter ajudado.
 

sara maria

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2007
Mensagens
236
Gostos Recebidos
0
obrigado pela ajuda mas estou mesmo a tentar por as keys no AXN Biss. O que acontece é que quando faço save desaparece tudo.
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
649
Gostos Recebidos
6
Amiga quando carregas em save os codigos desaparece,depois fazes o seguinte carregas em exito para sair e a seguir carregas novamente em exito para entrar,e vê lá se está lá a chave que gravaste,no meu acontece isso de vez em quando.

Cumprimentos..
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
sara porque não tentas colocar outra vez a softcam porque quando coloquei o ultimo firmware também não deixava colocar keys a unha coloquei a softcam e nada tentei outra vez ai já consegui.
não custa nada tentar.
 
Topo