• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ay to Be ajuda

Status
Não está aberto para novas respostas.

JaaT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Boas,
Como arranjei um Ay to Be pouco tempo e não percebo nada de gps,
gostaria de saber como posso actualizar os mapas..


desde já obrigado
:espi28:
 

JaaT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
desculpem estar a chatear outra vez, mas estou com um problema muito grave, hoje tentei actualizar o firm do gps atravez da pagina original do Ay to be. e agora o gps nao trabalha, nao passa do menu. eu ja estou desesperado, sera que existe algum mete do de instalar um tomtom no wmCE?
desde já obrigado..
 

ritano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2008
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
desculpem estar a chatear outra vez, mas estou com um problema muito grave, hoje tentei actualizar o firm do gps atravez da pagina original do Ay to be. e agora o gps nao trabalha, nao passa do menu. eu ja estou desesperado, sera que existe algum mete do de instalar um tomtom no wmCE?
desde já obrigado..

O Gps não passa do menu mas dá para instalar outro navegador?
 

JaaT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
pois isso já não sei, já andei à procura de outro programa para instalar, ma nao achei nenhum que fosse compactivel com wmCe
 

kpsorte

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 4, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas!tenho um ay to be e gostaria de saber se ha actualizacoes pra tal!
desde ja o meu obrigada!
 

katharinaRamalho

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas

Tenho um gps ay to be e não sei como o actualizar, nao percebo nada disto. Alguém me pode ajudar
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo