• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ayuda kbox single

juan carlos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
buenas noches conpis tengo el deco con los 8888 parpadeando ya lo habia arreglado otras veces pero ahora nohay manera de que se trage nada lo unico que he cambiado a sido el sistema operativo del pc ahora es xp.y el jtag nopirula hay algun remedio para esta enfermedad gracias de antemano y un saludo
 

vitoraires

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
143
Gostos Recebidos
0
k-box

tens de fazer um cabo jtag e correr um ficheiro

eu fiz na altura quando tive esse receptor

procura por cabo j-tag k-box single



buenas noches conpis tengo el deco con los 8888 parpadeando ya lo habia arreglado otras veces pero ahora nohay manera de que se trage nada lo unico que he cambiado a sido el sistema operativo del pc ahora es xp.y el jtag nopirula hay algun remedio para esta enfermedad gracias de antemano y un saludo
 

juan carlos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 3, 2008
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
perdon pero creo que no se mea entendido bien el cable ya hace tiempo que lo fabrique y con windows 98 va bien el problema es que canbie el sistema operativo a xp y no dispongo de ningun windows 98 ni cd ni nada una ayudita para esto plis un saludo compañeros
 

graca9999

GF Prata
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
perdon pero creo que no se mea entendido bien el cable ya hace tiempo que lo fabrique y con windows 98 va bien el problema es que canbie el sistema operativo a xp y no dispongo de ningun windows 98 ni cd ni nada una ayudita para esto plis un saludo compañeros

amigo o cabo j-tag funciona bem com o xp
 

vitoraires

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
143
Gostos Recebidos
0
programa

ja nao me lembro o nome exacto
mas havia um programa que me permitia baixar a velocidade do computador
e com o computador a 66 % da velocidade ja trabalhava no windows XP

perdon pero creo que no se mea entendido bien el cable ya hace tiempo que lo fabrique y con windows 98 va bien el problema es que canbie el sistema operativo a xp y no dispongo de ningun windows 98 ni cd ni nada una ayudita para esto plis un saludo compañeros
 

ninja636

GF Prata
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
ja nao me lembro o nome exacto
mas havia um programa que me permitia baixar a velocidade do computador
e com o computador a 66 % da velocidade ja trabalhava no windows XP
esse programa pode ser encontrado aqui chama-sse turbo
h**p://www.geocities.com/kulhain/turbo.zip



cumpz...
 

invitro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 24, 2007
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
olha que eu já fiz isso várias vezes e nunca consegui no XP, mesmo com esse programa, no 98 ou millennium pega sempre a primeira.
 
Topo