• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Azbox premium e elite actuais ?

BRMMFER

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

sou novo nestas andanças e gostava de tirar algumas dúvidas com quem me possa ajudar.

Primeiro gostava de saber qual a literatura básica recomendada para quem se está a iniciar neste mundo, desde o básico uma vez que estou mesmo no ponto zero do conhecimento.

E querendo já começar, estou com a oportunidade de adquirir um destes receptores, azbox premium ou elite, mas gostava de saber se ainda valem o investimento ou seja se atualmente se pode fazer alguma coisa com elas ?

Obrigado.
 

BRMMFER

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2014
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

sou novo nestas andanças e gostava de tirar algumas dúvidas com quem me possa ajudar.

Primeiro gostava de saber qual a literatura básica recomendada para quem se está a iniciar neste mundo, desde o básico uma vez que estou mesmo no ponto zero do conhecimento.

E querendo já começar, estou com a oportunidade de adquirir um destes receptores, azbox premium ou elite, mas gostava de saber se ainda valem o investimento ou seja se atualmente se pode fazer alguma coisa com elas ?

Obrigado.

Alguém ???
 
Topo