Portal Chamar Táxi

Baile Musica

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Gostos Recebidos
11
Boas,

Alguém tem musicas de baile para orgão, com as notas e acordes?

lol

Abç

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Gostos Recebidos
23
Boas amigo,

eu posso-te dar os acordes das músicas de baile que toco nas minhas actuações. Agora as notas é mais dificil, pois não tenho partituras das mesmas. E estar a fazer iria demorar bastante lol

Cumps

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Gostos Recebidos
11
obrigadi edu!
Acordes tem muito na net.
Tipo apareceu uma cena que era fixe de aproveitar, pois a banda de uns amigos que toca nos casamentos tinha 2 ofertas para o mesmo dia e só pode ir a uma.
Logo falaram comigo e mais uns amigos se não queriamos ganhar uns trocos só pa tocar um bocado.

O pior é que tenho um amigo saxofonista que não tem "ouvido" só sabe tocar a ler e eu não tou para perder eternidades a sacar a musica de ouvido para ele. lol

Não tens nem uma com as notas? lol
Abraço

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Gostos Recebidos
23
obrigadi edu!
Acordes tem muito na net.
Tipo apareceu uma cena que era fixe de aproveitar, pois a banda de uns amigos que toca nos casamentos tinha 2 ofertas para o mesmo dia e só pode ir a uma.
Logo falaram comigo e mais uns amigos se não queriamos ganhar uns trocos só pa tocar um bocado.

O pior é que tenho um amigo saxofonista que não tem "ouvido" só sabe tocar a ler e eu não tou para perder eternidades a sacar a musica de ouvido para ele. lol

Não tens nem uma com as notas? lol
Abraço

Desse tipo de músicas não amigo... Eu é tudo por ouvido tambem. Só guardo os acordes, as notas não.

Abraço

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Gostos Recebidos
23
E ainda digo mais amigo...

Se esse teu amigo não sabe tocar por ouvido e só por partitura então esqueçam-no e procurem outro...

Pois isso são maus músicos :right:

Abraço

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Gostos Recebidos
11
pois, só ele o saxofonista(que somos 3) mas 2 tocamos guitarra e orgão tiramos de ouvido, já ele não.

Um músico que nao saiba ler música é que é mau musico, nem todos têm ouvido para tirar notas...
:espi28:

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Gostos Recebidos
23
pois, só ele o saxofonista(que somos 3) mas 2 tocamos guitarra e orgão tiramos de ouvido, já ele não.

Um músico que nao saiba ler música é que é mau musico, nem todos têm ouvido para tirar notas...
:espi28:

Pra mim um musico tem que saber ler e ouvir... :right:

tens uma opção amigo, ir tocar sem ele... Quem tem orgao e guitarra não precisa de mais nada...

Abraço

pedrokaka

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2007
Gostos Recebidos
11
tens razão...
vamos ver se arranja-se solução