• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Banido

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Boa noite, gostava de saber o porque estou banido do schat gforum, recebo a seguinte mensagem, ( Banido da schout.........espere pelo fim do ban) .
Qual o motivo?
Não se pode falar de cache e hits no chat?
Faltei ao respeito alguém no chat?
Criei alguma picardia?
Até quando estou banido?

Ou sera que foi porque mandei abraços alguém que estimo? será que foi isso?




Abraços
 
Última edição:

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boa noite, gostava de saber o porque estou banido do schat gforum, recebo a seguinte mensagem, ( Banido da schout.........espere pelo fim do ban) .
Qual o motivo?
Não se pode falar de cache e hits no chat?
Faltei ao respeito alguém no chat?
Criei alguma picardia?
Até quando estou banido?

Ou sera que foi porque mandei abraços alguém que estimo? será que foi isso?




Abraços
Deve de ter sido por outra coisa..........

Andam a ficar muito sensiveis neste inicio do ano :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Olha se foi por outra coisa, a mim não me interessa, agora ser banido injustamente, acho que é um pouco demais, mas te digo sabemos quem baniu, e quem deu ban deu por belo prazer, ou porque foi mesquinha!
Esta é a realidade, por estas e por outras que entro no forum de longe a longe, ou seja quanto não tenho mesmo nada para fazer, quero dizer dizer jà foi interessante, agora não é mais. Ai esta uma das razões porque deixei a muito mas muito mesmo de doar ao gforum, e sendo assim deixo de meter aqui os pés.
Nunca pensei que um dia iria ver o gforum com 2 unsers onlinne como ontem vi, chegando a ser ultrapassado pelo concorrente DT.
Triste quem perdeu muito tempo, horas e muitas horas, falo por mim claro, para ver este final triste................

Assim vai esta casa, de louvar aos poucos e muitos poucos que ainda tem pachorra para aturar certos meninos queques que se fazem passar pelos donos disto tudo, e no final não mais são que uns meros frustrados.

Grande Abraço Avense, continuaçāo de bom ano.
 

santos2206

GForum VIP
Entrou
Jul 12, 2014
Mensagens
2,454
Gostos Recebidos
19
Boa noite, gostava de saber o porque estou banido do schat gforum, recebo a seguinte mensagem, ( Banido da schout.........espere pelo fim do ban) .
Qual o motivo?
Não se pode falar de cache e hits no chat?
Faltei ao respeito alguém no chat?
Criei alguma picardia?
Até quando estou banido?

Ou sera que foi porque mandei abraços alguém que estimo? será que foi isso?




Abraços

Boa tarde,
Entendi a resposta ( nenhuma) por parte da staff,e de quem me baniu, registo a nobre atitude.

Passar bem.
 

Silva51

GF Platina
Entrou
Fev 11, 2010
Mensagens
3,028
Gostos Recebidos
50
Santos 2206 fui eu que te bani? É por causa disso que eu na falo pra tu e tu pra eu.

hehehe

Agora falando a sério esqueçe o ban amigo, agora temos que pensar no ano 2023

Um abraço amigo Santos 2206
 
Topo