Notícias Bebé de 20 meses fica presa num Tesla por falta de bateria. Avó chamou os bombeiros

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
19,708
Gostos Recebidos
830
Bebé de 20 meses fica presa num Tesla por falta de bateria. Avó chamou os bombeiros

img_900x508$2021_11_30_17_59_29_1104532.jpg


Apesar de ser um grande fã da marca, Renee Sanchez disse que mudou de ideias depois do lhe que aconteceu.

Uma criança de 20 meses ficou presa dentro de um Tesla quando o carro da sua avó ficou sem bateria, nos Estados Unidos da América.

Apesar de ser um grande fã da marca, Renee Sanchez disse que mudou de ideias depois do lhe que aconteceu recentemente, quando a sua neta ficou retida no veículo.

A avó tinha deixado a menina de 20 meses no carro para irem ao Jardim Zoológico de Phoenix, nos Estados Unidos da América. Depois de fechar a porta, contornou o carro e tentou entrar para o lugar do condutor. "Não consegui entrar. O meu carro estava sem bateria. A chave não abria", relatou no programa 'As On Your Side'.

A mulher relatou que ficou sem alternativas e teve mesmo de chamar os bombeiros.

"Quando chegaram aqui a primeira coisa que disseram foi 'Ah, é um Tesla. Nós não conseguimos entrar nestes carros'", relatou. "Eu respondi que não queria saber se eles tinham de cortar o meu carro ao meio, desde que conseguissem tirar a menina", acrescentou.

Os bombeiros tiveram de partir um vidro, tendo tomado as devidas precauções para que os estilhaços não atingissem a criança.

"Inicialmente ela estava bem, mas quando começaram a chegar os bombeiros, com o movimento todo e as janelas partidas, ela começou a chorar porque tinha medo", prosseguiu.

Um operacional escalou a janela e puxou a pequena criança para fora do carro, tendo, de seguida, dado um chapéu de bombeiro para acalmá-la.

"Assim que ela ficou a salvo, apareceu a raiva. Todos os pensamentos. Poderia ter sido tudo tão mais grave", acrescentou. A bateria de 12 volts terá desligado sem avisar previamente, porém, os condutores da Tesla costuma ser avisados várias vezes antes de ficar sem energia.

Correio da Manhã
 
Topo