RSCSA
GForum VIP
- Entrou
- Set 29, 2006
- Gostos Recebidos
- 1

Nolito prudente quanto a um lugar no onze. Diz que o Benfica tem «grande equipa». Garante águia pronta para o ataque à Champions.
«Esperamos conseguir grandes coisas, mas vamos pensar jogo a jogo e procurar alcançar a classificação para a Champions», disse o extremo espanhol, durante uma sessão de autógrafos na Praça do Rossio, em Lisboa.
«Campeões? Se fizermos as coisas bem, de certeza que estaremos nos primeiros lugares», afiançou Nolito, escusando-se a eleger o principal adversário na corrida ao título.
«Não sei quem será o nosso principal rival, é o meu primeiro ano em Portugal», justificou.
Quanto a um lugar no onze, o extremo jogou à defesa: «Não devo ser eu a responder a essa pergunta. A decisão pertence ao treinador.
Temos uma grande equipa».
Nolito abordou ainda o jogo com o Trabzonspor, agendado para a próxima quarta-feira, garantindo que o Benfica está pronto para enfrentar o primeiro compromisso oficial da temporada: «Claro que sim! Há que ganhar ao Trabzonspor e conseguir um lugar na Champions».
Por fim, os elogios para o compatriota Capdevila: «É um grande jogador, é o melhor lateral esquerdo do Mundo. Vai ajudar-nos muito».
" a bola "