• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Beta de Halo: Reach vai mostrar uma boa parte do jogo

Linkin Park

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2009
Mensagens
1,534
Gostos Recebidos
1
A beta de Halo: Reach vai oferecer uma selecção variada de conteúdos para os que acedam à mesma e será uma boa amostra representativa do jogo completo.

Halo_REACH_video_still_1260697195.jpg


Pelo menos foi isso que afirmou, Brian Jarrard, gestor da comunidade da Bungie, que explicou que a beta vai "representar essencialmente uma subsecção de quase todas as partes principais do jogo. Por exemplo, teremos novas habilidades nas armaduras das quais já falámos, que são uma espécie de nova versão da equipa e que terá imensas implicações no jogo."

Jarrard acrescentou que, "Algumas das armas estarão lá, vamos ter um sub-jogo de mapas, um sub-jogo de modos de jogo, alguns dos quais serão os habituais e outros totalmente novos. Por isso, no geral vai ser uma boa amostra representativa do jogo final. é lógico que iremos guardar algumas coisas já que ainda nos falta tempo até ao Outono e queremos que as pessoas tenham coisas pelas quais valham a pena esperar."

A beta de Halo: Reach vai ter início a partir do próximo dia 3 de Maio.

Fonte: Game Vicio
 
Topo