Notícias Biden chama Putin a Zelensky, refere-se a Trump como vice-presidente e confunde a China com a Rússia

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
20,786
Gostos Recebidos
875
Biden chama Putin a Zelensky, refere-se a Trump como vice-presidente e confunde a China com a Rússia

img_900x508$2024_07_12_01_28_01_1701176.jpg


"Eu não teria escolhido a vice-presidente Trump para ser vice-presidente se eu achasse que ela não tem qualificações para ser presidente", disse Joe Biden de 81 anos.

O presidente norte-americano Joe Biden surpreendeu todos os jornalistas, esta quinta-feira, ao confundir a vice-presidente Kamala Harris e Donald Trump, logo após confundir Vladimir Putin com Volodymyr Zelensky.

"Eu não teria escolhido a vice-presidente Trump para ser vice-presidente se eu achasse que ela não tem qualificações para ser presidente", disse Joe Biden de 81 anos.

De acordo com o New York Post, o evento, no Centro de Convenções de Washington, foi convocado após um confuso debate contra Trump em 27 de junho, mas Biden acabou por agravar essas preocupações ao fazer comentários contraditórios, esquecer perguntas e dar respostas confusas que não abordavam diretamente o assunto sobre o qual ele tinha sido questionado.
Segundo a mesma fonte, o presidente também cometeu outra série de erros factuais ao indicar, incorretamente, que a China tinha menos de um bilhão de pessoas e confundido o país com outro adversário americano, a Rússia.

Joe Biden protagonizou ainda uma grande gafe ao introduzir Volodymyr Zelensky num discurso na Cimeira da NATO, em Washington, ao chamar-lhe... "Putin".


Correio da Manhã
 
Topo