• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

boas pessoal

Status
Não está aberto para novas respostas.

Paulo Girão

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Mensagens
279
Gostos Recebidos
0
pretendo adquirir o esquema tecnico do strret pilot c550 da garmin

obrigado

um bem haja a todos
 

Paulo Girão

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2008
Mensagens
279
Gostos Recebidos
0
olá batistabomb

desde já agradeço a atenção despendida

eu já tinha andado neste site, e o que pretendo a Garmin manda-me dar uma volta.
ora bem não pretendo o manual de utilizador, porque isso veio com o aparelho além de que na net não falta informação sobre utilização do referido equipamento.
o que eu pretendo é o manual tecnico de serviço, (utilizado por tecnicos) para reparação do equipamento, desenho esquematico dos componentes que compõem o "dito cujo".
tenho andado á procura e não encontro e como acredito que alguém o tenha espero que mo possa facultar
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
desde já agradeço a atenção despendida

eu já tinha andado neste site, e o que pretendo a Garmin manda-me dar uma volta.
ora bem não pretendo o manual de utilizador, porque isso veio com o aparelho além de que na net não falta informação sobre utilização do referido equipamento.
o que eu pretendo é o manual tecnico de serviço, (utilizado por tecnicos) para reparação do equipamento, desenho esquematico dos componentes que compõem o "dito cujo".
tenho andado á procura e não encontro e como acredito que alguém o tenha espero que mo possa facultar

ok amigo...
entretanto, vou procurando.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo